Captador e Knob

    Autor Mensagem
    SiaD
    Veterano
    # set/07 · Editado por: SiaD


    E aew Moçada, será que podem me dar uma ajuda?


    É o seguinte, eu me a rangei um problema, fui tirar um Knobs e acabei quebrando, saiu fora mesmo, com um pino com rosca e uma polca que não sai desse pino. então queria saber se é boa idéia colar a ponta desse pino no encaixe do potenciometro, que fica dentro do escudo.

    Tbm quero saber se da algum problema, se dois captadores se grudarem devido ao magnetismo deles?

    To muito arazado e preocupado com isso. se puderem me ajudar. ficaria muito agradecido mesmo.

    kiki
    Moderador
    # set/07
    · votar


    SiaD
    tá muito mal explicada essa historia.
    primeiro, tente postar fotos do que voce tá falando, que tá muito confuso.
    e diga qual o modelo da sua guitarra, pra gente saber como é o knob dela. se é de plastico, deve ser strato, não? aqueles knobs com numero em volta.

    É o seguinte, eu me a rangei um problema, fui tirar um Knobs e acabei quebrando, saiu fora mesmo, com um pino com rosca e uma polca que não sai desse pino.
    voce quebrou o knob e sobrou o que? essa rosca com pino não é o próprio potenciometro? voce já viu um potenciometro solto como é?
    http://www.effectsconnection.com/images/500kguitarpot%201.jpg

    então queria saber se é boa idéia colar a ponta desse pino no encaixe do potenciometro, que fica dentro do escudo.
    não acho uma boa ideia colar nem o pot nem o escudo. se colar algo no knob voce não consegue mais tirar ele. se for colar alguma coisa, cole só o knob nele mesmo. mas o melhor é comprar outro mesmo, não é caro.

    Tbm quero saber se da algum problema, se dois captadores se grudarem devido ao magnetismo deles?
    onde? eles soltos? fora da guitarra? acho que não tem problema, mas melhor deixar separado.

    SiaD
    Veterano
    # set/07
    · votar


    A sim, ficou dividido em duas partes, o pino, com a rosca, a polca, e onde fica o knob da strato, mais eu notei que na outra extremidade do pino, a que fica pra dentro do escudo, tem umaponta parecida com uma chave de fenda, e dentro da "Caixa" do potenciometro tem uma cavidade igual a um parafuso.

    Então queria saber se não tem problema em colar o pino nessa cavidade.

    Não to podendo tirar uma foto agora do estrago.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador e Knob