Autor |
Mensagem |
bluesband Veterano |
# set/07
http://www.seymourduncan.com/products/electric/humbucker/cutting-edge/ blackouts/
Achei interessante esses captadores... Eu que tenho EMG 81/85, pelo que li e entendi no site, esses SD tem mais graves e agudos e menos ruído que os outros captadores ativos. Eu acho os EMG's muito fechados e embolados as vezes, é um saco equalizar, pra se chegar em um timbre satisfatório com eles.
Fica aí a noticia dos SD's e meu "review" dos EMG's.
|
bluesband Veterano |
# set/07
· votar
Ninguem viu ?
|
mazellan Veterano |
# set/07
· votar
2ª tentativa da duncan pra cap ativo...vamo v neh...
|
mazellan Veterano |
# set/07
· votar
limpos parecem ser bem meia bok... jah com distorção parecem ser interessantes... soh testando msm pra saber...
os emgs mi passam a impressão de mais versateis....o clean desses duncans tah mto crunchado...
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/07
· votar
o clip no site é deprimente
|
mazellan Veterano |
# set/07 · Editado por: mazellan
· votar
Eric Lance Abbott sim sim... eu ouvi o da ponte....e ele era razoavel....dpsouvi o do braço eh pior ainda....
mas naum acredito q akela seja a realidade msm....eles naum podem ser assim.....hauahuahau... porra..eh um seymour
|
ironcrocop Veterano |
# set/07
· votar
seymour é nº 1 em caps =]
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
ironcrocop seymour é nº 1 em caps =] passivos
|
ironcrocop Veterano |
# set/07
· votar
se ainda nao é a nº1 em atvos ainda chega lá =]
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
ironcrocop se ainda nao é a nº1 em atvos ainda chega lá =] talvez sim, talvez não
|
Henrique S. Veterano |
# set/07
· votar
seymour é nº 1 em caps =]
depois da DiMarzio...
|
ironcrocop Veterano |
# set/07
· votar
não não, antes da dimarzio =]
|
Henrique S. Veterano |
# set/07
· votar
Daqui a poco vem o Eric com "depois dos Bare Knucle" ahuahuahuhuahauhua
|
Guitarrist Veterano |
# set/07
· votar
The "other" USA-made active humbuckers use unbalanced inputs in a differential preamp.
The "other"... ahahahahahahha... logo se vê que a Seymour tá chamando a EMG pra briga mesmo! E tem que chamar! A seymour destrói em tudo!
Eles estão dizendo em miúdos que esse cap é balanceado, já imagino mais definição e clareza do que o "outro" rsrsrssr... Eu aposto na Seymour sempre, they are the best!
Né Eric?
|
andre735 Veterano |
# set/07
· votar
o clip no site é deprimente
hahahaha você esta sendo bondoso ainda
|
# set/07
· votar
Henrique S.
haueihaiuea
http://www.seymourduncan.com/products/
repara que n tem um branco na linha de montagem só mexicano huahua
"Every Seymour Duncan pickup is hand built in our Santa Barbara, California workshop."
hand built = parafinar e parafusar a placa embaixo huauhah
|
silvio_rp Veterano |
# set/07
· votar
Parece que os samples foram gravados com uma zoom 505.. credo.
Depois ouvi o do JB e do Shred Master e se fosse comprar soh pelos samples pegaria um desses dois ahhaah!
|
SuperGeo Veterano |
# set/07
· votar
Eric Lance Abbott repara que n tem um branco na linha de montagem só mexicano huahua
ahuaha mas é california, sol, deve ter dado uma bronzeada nos caras
|
Henrique S. Veterano |
# set/07
· votar
Eric Lance Abbott
uhahuahuahuahuahuuh é mesmo
eles dizem que é feito na california, nao por americanos necessariamente (igual aos Tex-mex, Texas Special) uhahuahuahuahuhua ! hand built = parafinar e parafusar a placa embaixo
bem nessas, mesmo sendo "chicanos" sai caro faze td a mão...
e put* merd* que bagunça essa bancada da SD!
|
# set/07
· votar
SuperGeo
ahuaha mas é california, sol, deve ter dado uma bronzeada nos caras
mas branco n fica bronzeado, fica rosa po "branco" que fica bronzeado é latino lá hehehe
|
bluesband Veterano |
# nov/07
· votar
Só reavivando o tópico, to afim de trocar meus EMG pelos Blackout da Seymour Duncan, pois achei o EMG totalmente fechado. Comprei com o objetivo de obter muito ganho e grave definido, mas o timbre sem vida, sem brilho.
|
bluesband Veterano |
# nov/07
· votar
Ajuda ae !
|
# nov/07
· votar
bluesband
esquece ativo...
|
megadeth2612 Veterano |
# nov/07
· votar
bluesband
Pega um bom captador de médio ganho de alnico! Dá uma garimpada, escuta os samples e tal. Os de alnico sempre me agradaram mais.
|
bluesband Veterano |
# dez/07
· votar
Eu to querendo colocar o JB na minha Les Paul e o Dimebucker na minha Strato!
|
bluesband Veterano |
# set/08 · Editado por: bluesband
· votar
Só ressucitando o tópico, coloquei JB na minha Epiphone Les Paul Standard e um Jazz Model no braço... só deixei UM volume com push-pull.
Fazer um "review":
Pra quem quer um timbre mais Rock N' Roll (Hard Rock), acho que o JB ou um Gibson 500T é mais recomendado. Saída alta, medio rasgado e um grave equilibrado.
EMG em Les Paul fica um timbre "envelopado", sem brilho, tem definição nos graves, baixo ruído e ganho muito alto, mas acho que isso serve mais pra Metal que pra Rock mesmo.
É a gosto, eu que testei os dois, com certeza prefiroo JB... Minha proxima investida é uma Flying V, pra colocar um 500T na ponte.
* Obs: pra quem curte versatilidade, recomendo o Jazz Model (com opção pra defasar), esse captador tem um Clean muito bom (eu já não gostei, quero um captador com mais grave e mais saída no braço, alguém me recomenda algum Seymour Duncan?)
|
bluesband Veterano |
# set/08
· votar
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=9294187515990735318&pi d=1215014643358&aid=1213043258$pid=1215014643358
|