Autor |
Mensagem |
kairi Veterano |
# set/07 · Editado por: kairi
É aquela velha hitória de sempre:
É velho, ultrapassado, em má qualidade, manjado, com tecnica limitada, e muito repetitivo...
Mas é lindo lindo lindo lindo lindo, eternamente lindo.
http://www.youtube.com/watch?v=cpu2eESWiM4
http://www.youtube.com/watch?v=2NxDkOMkaCs
|
Renan__ Veterano |
# set/07
· votar
uhifsef em casa eu vejo... os caras são muito fodas, e aprenderam a tocar juntos \o/ o/ o/
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/07
· votar
kairi Como ousas chamar Adrian Smith de limitado??
Herege.
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
ai ai, como você colocou esses videos mais sem sal possiveis do Iron, vou ter que fazer alguma coisa:
isso sim é um duelo de guitarristas fodas! era foda essa do Iron, as músicas ao vivo ficavam identicas as de estudio
|
kairi Veterano |
# set/07
· votar
Renan__ Na verdade, o Dave aprendeu a tocar bem antes.
Homem Cueca NUNCA! Nunca que eu disse que o MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO É LIMITADO. Eu fiz uma referência a esse vídeo.
MANFREDINI Essa Phantom ai do Rainbow ficou show... Clive Faz falta, muita falta. =/
|
Blackus Veterano |
# set/07
· votar
NUNCA! Nunca que eu disse que o MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO É LIMITADO. Mas veja só, o tópcio sobre Airumeid e o povo insiste em colocar o Malmsteen no meio...
|
Eric 146 Veterano |
# set/07
· votar
Esses dois tocam demais, e tem um estilo própio de tocar. Tenho esse show completo e é foda. Bons tempos do Iron que infelizmente não voltam nunca mais.
|
Iper Ultra Veterano |
# set/07
· votar
aff no primeiro video a afinação parece diferente...ou estou enganado??? porra q distorção eles usam? e efeito? poraa q som foda o do dave O.O
vlw ae
|
_Raulzito_ Veterano |
# set/07
· votar
É impressão minha ou os dois videos são iguais mesmo?
|
kairi Veterano |
# set/07
· votar
Blackus Saia do meu tópico, Herege.
Iper Ultra Distorção leve, compressor, bastante delay, bastante chorus, equalizador e sintetizador.
_Raulzito_ Só com câmeras diferentes.
|
Midgard Veterano |
# set/07
· votar
foda \m/ os 2 mais o Gers tocam muito
|
kairi Veterano |
# set/07
· votar
Midgard Eu gostaria de saber como ficaria os dois + o straton.
|