Autor |
Mensagem |
andre735 Veterano |
# set/07
To com um pouco de dificuldade pra timbrar decentemente aqui peço que se possivel quem ouvir deixe algum comentario, sugestão etc, valeu ...
http://www.4shared.com/file/23566054/a2cb9406/timbre_.html
|
blackcorvo Veterano |
# set/07
· votar
gravou com microfone né? pq o som tá sendo distorcido de uma forma muito estranha... mas, fora essa distorção externa meio tosca, o som tá legal sim =)
|
_FrEd_ Veterano |
# set/07
· votar
andre735
O ataque da palheta ta fazendo um som estranho, mas o som da dist ta bom sim, n ta abelhudo, bem legal...
|
TwoPi Veterano |
# set/07
· votar
Curti tb! Quais equipos?
|
andre735 Veterano |
# set/07
· votar
blackcorvo Gravei com o microfone de pc mesmo hehe
_FrEd_ Cara as vezes eu acho que sai mais o som da palhetada do que das cordas aqui no ampli, tu sabe se tem como diminuir isso?
TwoPi Usei uma Golden Strato mais antiga (headstock tipo Fender), os captadores são os Traditional Texas da Sound (3 singles)
V-Amp 2
Meteoro Vulcano 30, falante Eminece Blue Tick Hound de 12
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# set/07
· votar
pro equipamento ficou massa nem ficou parecendo v-amp nem single coil
|
Percival Veterano |
# set/07
· votar
ficou bem pesado, legal cara... só o chiado de fundo que estragou, e acho que o som "clipou" um pouco
|
HYBRID PRS Veterano |
# set/07 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
é mesmo... fora o chiado ta pesadão!!! e como disseram, nem parece V-Amp 2!!!
que simulação voce usou???
|
andersonschineider Veterano |
# set/07
· votar
kra fikou mto loko!! mas o ideal para gravar com esse tipo de material e que o amp fike de costas para o microfone... e que uuse um programam caseiro mesmo (do nero) que tira bem os ruidos... o timbre ficou perfeito.. nao peço a combinação porque usso zoom e nao e bem compativl kk e de uma olhada no aterramento dea guitarra.. mas ta mto bom mesmo!!! te mais! precisando.. as ordens!
|
Slash Page Veterano |
# set/07
· votar
manda a config. q vc usou o VAmp 2!!!
ficou mto foda o timbre!
|
andre735 Veterano |
# set/07
· votar
Valeu por comentar aí galera
Usei na V-amp
Modern Hi Gain - Drive 1 - Cabinet 15 Grave 4 - Médio 6 - Agudo 2 - Presence 4 - Gain 7 Nenhum efeito
Gravei outro aqui um pouco diferente http://www.4shared.com/file/23614334/686aebec/timbre_2.html
|