Autor |
Mensagem |
Pink floyd super fã Veterano |
# set/07
Alguem ai sabe o equipamento a guitarra pedal? Principalmente a guitarra? Thx =]
|
Gambá do Rock Veterano |
# set/07
· votar
Pink floyd super fã
A guitarra dakele cara, ele mesmo que fez. Pedais eu não sei.
|
Guitar Stratarrombarion Veterano |
# set/07
· votar
ja tentou descobrir no site deles ? é bem porvável q lá tenha o equipamento. principalmente sites de fãns q sabem td sobre os caras =)
|
lukeswall Veterano |
# set/07
· votar
hoje em dia eu não sei, mas nos bons tempos ele usava um big muff.
|
# set/07
· votar
Valeu
|
# set/07
· votar
Alguem ai sabe uma guitarra q chege perto desse timbre punk?
|
Gambá do Rock Veterano |
# set/07
· votar
Pink floyd super fã
Na moral cara, akele timbre QUALQUER GUITARRA FAZ!!!
Se vc comprar uma TONANTE e ligar sem pedais no amplificador (repito, sem nenhum pedal), fará um belo timbre ao estilo punk!!! Guitarra TONANTE já vem com distorção embutida!!! Mó economia de grana. Koisa dukapeta!
|
NerdKiller Veterano |
# set/07
· votar
Po me amarro em misfits cara mas eles realmente não tinham timbre não... nem pegada... é só você ouvir as guitarras em 10 million years B.C ou I Turned into a martian que voce vai ver que é barulhada. Me amarro muito no som deles, banda super respeitada mas vou concordar que até uma guitarra zé das couves + cubo warmmusic dist assoada de nariz fazem um timbre até melhor que o deles...
|
NerdKiller Veterano |
# set/07
· votar
Gambá do Rock
Se vc comprar uma TONANTE e ligar sem pedais no amplificador (repito, sem nenhum pedal), fará um belo timbre ao estilo punk!!!
não concordo. o timbre dos caras do sex pistols era bem legal... do misfits é bem zuado mas do sex pistols era bom.
|
WeslleyGuilber Veterano |
# set/07
· votar
Gambá do Rock kkkk
|