Autor |
Mensagem |
jarda Veterano |
# out/03 · Editado por: jarda
sem querer dismerecer o cara, por que afinal de contas nem, conheço ele.........
PORQUE QUE VCS FICAM PAGANDO PAU PRA ELE????
tudo que ninguém sabe....PERGUNTA PRO MISTER KAZAN....!!!
o maluco pelo visto deve ser um monstro....esse kazan...
nem sei por que eu postei isso...
|
Dieselboy Veterano |
# out/03
· votar
jarda
acho q num é paga pau, é pq o cara entende
|
Max Veterano |
# out/03
· votar
O cara manja mesmo...e isso que voce ta demonstrando é ciumes...ah...e o nick dele nem é Mister Kazan..hahah
|
Metal bass Veterano |
# out/03 · Editado por: Metal bass
· votar
Todos perguntam pra ele pq realmente ele manja, como o pagode alto astral e outros mais(Ronin, mas etc.)... concordo com o Max, isso aí é puro ciúmes!!
|
jarda Veterano |
# out/03
· votar
ah...se ele ntende mesmo td bem...é que eu tava achando estranho....todo mundo pagando pau pra ele...
hehehehe
|
Max Veterano |
# out/03
· votar
jarda
Não é pagar pau..é que com a experiencia que ele tem ele pode ajudar e Muito a gente...tanto em eletronica como em tecnicas de palco, gravacao, tocar ao vivo e td mais...é um cara mto gente boa!
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
jarda
Sério mesmo, é bom pra caramba ter aqui no fórum o Kazan dando todo suporte em relação a eletrônica , ajustes , relação física/música , etc. Útil pacas brother!
Muitos instrumentistas não sacam essa área que está super ligada com o que a gente faz e o cara dá a letra certeira.
Pode confiar no cara.
|
Metal bass Veterano |
# out/03
· votar
Pode cre!!! O Kazan dá várias dicas legais e muito úteis!!!
|
jarda Veterano |
# out/03
· votar
ok
valew.!
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
Metal bass
É IsSo Ae BrOtHeR BaSs !
|
Ronin Veterano |
# out/03
· votar
O MKazam é mestre na eletrônica... por isso toda pergunta que tem relação com isto agente dá a deixa para o nosso querido MK, que além de entender muito do trampo dele, ainda é um cara simpático e prestativo pacas.
Com o tempo cada um do fórum mais mostrando aonde tem mais ou menos habilidade... por exemplo, O NukeBass é um monstro do tapping... o Pagode tem altas manhas em ajudar o pessoal com passagens difíceis na música e etc...
Então, como cada um tem uma gama de conhecimentos diferentes... aqui sempre rola uma troca de informações...
|
nobre Veterano |
# out/03
· votar
o nosso querido MK
ficou meio tebas essa parte do post ae hein :D
mas apoiado, nao eh pagar pau, eh q o kra manja
|
David Gilmour Veterano |
# out/03
· votar
O M Kazan me ajudou mto com pedais...
Os pedais que comprei foi tudo seguindo as explicacoes dele e ajudas... E naum me arrependi de nenhum dos pedais... E se naum fosse ele acho q iria sair comprando porcarias hehe...
|
nukebass Veterano |
# out/03
· votar
Hehehe... o cara faz Engenharia Eletrônica! A quem mais perguntar senão ELE?
Ronin: O NukeBass é um monstro do tapping...
Cara, vc gosta de me deixar vermelho né? =D
|
maggie Veterana |
# out/03
· votar
Grandes nomes do Fórum:
Nuke, Ronin
Kazan
Vern, Vic, Jonh
|
maggie Veterana |
# out/03