Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# set/07
|
EduJazz Veterano
|
# set/07
· votar
eu só sei que quando eu crescer eu quero ser igual o jeff beck
|
Eric Clapton Veterano |
# set/07
· votar
Jeff Beck the Best!!
|
Slash_Wylde Veterano |
# set/07
· votar
Desculpa ae mais não vi nada de mais nesse video... Pel omenos até a metade, nem vo ve o resto heheh
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
Slash_Wylde Vc Manja nada..
|
Raphael_Floyd Veterano |
# set/07
· votar
\0/
|
diogenes_g3 Veterano |
# set/07
· votar
nossa algumas frases muito estranhas, muito loko ele so toca sem palheta ?
|
Raphael_Floyd Veterano |
# set/07 · Editado por: Raphael_Floyd
· votar
diogenes_g3 acho q sim... como q chama essa tecnica de tocar sem palheta?
|
EduJazz Veterano
|
# set/07
· votar
finger picking
|
Curly Veterano |
# set/07
· votar
arrumei uma bt simplesmente perfeita de goodbye pp hat:
http://www.4shared.com/file/22843819/e1f2c73f/BackTrack_Goodbye_Pork_P ie_Hat.html
|
Rapha_krust... Veterano |
# set/07
· votar
feeling du carai
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
Slash_Wylde Desculpa ae mais não vi nada de mais nesse video... Pel omenos até a metade, nem vo ve o resto heheh
Respeito tua opinião, e na verdade nem sei como te mostrar o que o Beck faz nessa musica em palavras heheh
Faz o seguinte, um dia que tiver de bobeira ai, tenta tirar este som, com uma dinamica proxima a dele.
Na minha opinião, é algo infinitamente mais dificil do que executar uma sextina em 180bpm.
|
Eric Clapton Veterano |
# set/07
· votar
JoeCruzGuitar Respeito tua opinião, e na verdade nem sei como te mostrar o que o Beck faz nessa musica em palavras heheh
Faz o seguinte, um dia que tiver de bobeira ai, tenta tirar este som, com uma dinamica proxima a dele.
Na minha opinião, é algo infinitamente mais dificil do que executar uma sextina em 180bpm.
huashuashasuashuas....Que maldade!!!!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
Deji
Tenho esse show todo em DVD, foi uma apresentação de alguns artistas no japão, parece que uma TV de lá gravou.
Acho que no DVD tem umas 8 musicas do Beck com a banda dele, não é oficial é uma gravacao piratona mesmo.
Essa musica esta mais pro final do DVD, ainda é dia no lugar quando o Beck inicia a apresentação dele.
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
JoeCruzGuitar Só não entendo por que ao vivo ele não toca goodbye pork pie hat inteira... :,(
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
Nesse show ele fez tipo um pou pou ri (sei lá como se escreve essa porra hahahaha)
Ele emendou um som no outro.
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
JoeCruzGuitar Mó raiva em show ele só toca o tema. =/
pou pou ri num é medley não?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/07
· votar
Atum Bluesman Pout pourri e medley nao sao a mesma coisa? rs
|
# set/07 · Editado por: brunoepronto
· votar
Deji Po Deji matou a pau com esse video hein, mto bom!
|
# set/07
· votar
Curly BT foda hein! =D
|
Slash_Wylde Veterano |
# set/07
· votar
JoeCruzGuitar
.Faz o seguinte, um dia que tiver de bobeira ai, tenta tirar este som, com uma dinamica proxima a dele.
Nivel de dificuldade não significa exatamente musicalidade ou boa musica meu caro.
|
laemcasa Veterano |
# set/07 · Editado por: laemcasa
· votar
Slash_Wylde
.Faz o seguinte, um dia que tiver de bobeira ai, tenta tirar este som, com uma dinamica proxima a dele. Na minha opinião, é algo infinitamente mais dificil do que executar uma sextina em 180bpm.
Nivel de dificuldade não significa exatamente musicalidade ou boa musica meu caro.
Acho q foi isso q o Joe quis dizer, q a interpretação q o Beck dá não necessita de técnicas com alto grau de dificuldade, só a pegada dele já quebra as pernas. Tb não sei explicar em palavras a genialidade do Beck, só sei q ele é um cara q ainda hj tem um estilo próprio e continua acompanhando as mudanças e avanços tecnológicos e culturais :) Talvez vc não goste pq soa estranho, e soa mesmo, pq é diferente e só ele vê (escuta, toca) assim - e isso q é o genial nele na minha opinião. Abraço!
Deji
Execelente tópico man, sonzera de primeira!!!!
|
BlacK Dog Veterano |
# set/07
· votar
Jeff Beck = Deus
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
As vezes eu penso que o Jeff Beck e mais uns 2 guitarristas no máximo tem a capacidade de improvisar anos a fio infinitamente sobre o mesmo tema sem repetir o vocabulário.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
laemcasa
bingo \o/
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/07
· votar
JoeCruzGuitar laemcasa Curly Deji
Muito bom... não é a toa que Jeff Beck está no hall de um dos melhores guitarristas do mundo.
Fora que Beck já está velhaço e detonando muito guitarrista que está por aí fazendo pose (e apagados da mídia por sinal) mas é melhor não citar nomes para não gerar tópicos de 10 páginas.
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
Valeu ae galera \o/
Muito foda esse video \o
|