ufa! fiz uma gravação opinem

    Autor Mensagem
    jr sound
    Veterano
    # ago/07


    ai galera to fazendo um teste de gravação no guitar traks pro 3
    com um BT cry for you que peguei do forum...gente ta cheio de out side heheheh.... comentem ai, a opinião de voces é a minha força,valeu....

    http://www.4shared.com/file/23062195/a714874f/cry_for6.html

    Percival
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    curti cara... legal.... !!

    jr sound
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Percival
    valeu cara vindo de ti é previlégio....

    jr sound
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    poxa! pensei que o pessoal ia comentar....bua!bua!bua!bua!....

    Humans Being
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    legal cara ... somzinho maneiro, toca muito bem ... Parabéns!

    jr sound
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Humans Being
    valeu cara brigadão....

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    jr sound

    Cara, na minha humilde opinião... acho que você deveria se basear em alguma escala pra pegar as manhas, melhorar fraseado e tudo mais.

    Algumas notas ainda estão saindo mascadas, o solo está bastante repetitivo... bem primário entende? Treine devagar, velocidade vem com o tempo... nas partes rápidas está saindo muito sujo.

    Os vibratos estão semi-tonando... os bends ainda estão um pouco fora.

    Do timbre eu tiraria um pouco do drive e colocaria mais médios/graves.

    Abraço...

    jr sound
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    valeu tua opinião mano,seguirei a risca abraço.

    bluesband
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: bluesband
    · votar


    Bem, minha opinião é a seguinte:

    Você, as vezes, parece que tem medo das notas que coloca. Os vibratos estão secos, fracos... Mas tem algumas frases que ficaram bem legais... O negocio é estudar e praticar mais. Mas acho que você está no caminho certo.
    Parabéns.

    Obs.: Essa BT parece uma música do George Michael (Careless Whisper) HAHAHAHA (isso não é uma critíca e nem to tirando sarro :D )

    Edu Vai Halen Satriani Petrucci
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Bom cara, segue minha hiper ultra humilde opinião:

    1) - O tema da música (história da música) ta legal, mas da para trabalhar um pouco mais.

    2) - O som tá um pouco abafado, achei que tinha muito grave. Reduzindo o grave um pouco talvez aumentando pouca coisa os médios e e agudos.

    3) - Os hammer's on e pull-off's estão saindo abafados. Tente melhorar um pouco esta técnica. Se quiser, tenho alguns exercícios bacanas para isso posso te passar... Pra mim foi bom :)

    4) - Um pouco mais de ganho no drive vai bem, percebe-se que em alguns momentos faltam sustentação nas notas.

    5) - Se você curte artifficial harmonic (aquele que você consegue beliscando a corda na palheta e no dedo) conhecido por alguns também como pinch harmonic, ficaria legal em algumas partes, mas não exagerado senão fica ruim.

    6) - Escalas - tive a impressão que você usou basicamente menor harmônica e penta menor (posso estar enganado). Para músicas em tons menores que possuem uma melodia como esta, da para explorar bem (arpejos é uma boa pedida).

    7) - Gostei dos bends e outra, você explorou bem todo o braço da guita!!! :)

    Cara, mas no resto ta legal. tu toca bacana véio, tem tudo para ser um bom guitarrista.

    Estuda e Capricha ai !!! parabéns pela gravação!

    Abraços

    Laercio.

    jr sound
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Edu Vai Halen Satriani Petrucci
    menor harmônica e penta menor (posso estar enganado).

    não se enganou não, foi isso mesmo......

    Os hammer's on e pull-off's estão saindo abafados. Tente melhorar um pouco esta técnica. Se quiser, tenho alguns exercícios bacanas para isso posso te passar...

    pô cara quero sim com prazer....

    valeu amigo sendo assim só tenho a melhorar,,depois tua passa pra mim..obrigado..abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ufa! fiz uma gravação opinem