Work do Fred , Cauê e Ardanuy(teve até cigarro autografado)

    Autor Mensagem
    Melquii
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Melquii


    Dae galera .. hj teve um workshop de Fred Andrade na qual ele tocou musicas do cd farrá de anjo ( pau na caneca, tem um beck aí ? , febre de rato... entre outras ) detonou !! (inclusive eu conheci o Deji na qual vcs se referiram naqueel video do nettoroses)
    Depois veio Cauê que tocou músicas do cd dele (Nitro, outra lá que nao me lembro o nome) e Hands do J.Afram.
    Por último veio o grande mestre Edu , tocou apenas 3 musicas (pqp) por causa de tantas perguntas que fizeram . ele tocou burning it.. outra lá que nao me lembro o nome mas é da zoom (nao é frankstein nem catch) e aquela clássica da video aula improvisação .

    Falou bastante sobre a técnica de harmônicos do Mattias e outras coisas mais.. apesar de cansativo.. foi bom o work

    foi bacana apesar de ter sido num local pequeno

    Estavam presentes tb o oiio macho e a oiio fêmea ( traduzindo guilherme e robita)

    [IMG]http://img212.imageshack.us/img212/2893/scannedimage5cigarroautet 1.th.jpg[/IMG]

    oiio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    auhhehuea

    \m/

    enchi o saco dele de tanta foto q pedi :P

    Melquii
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    foda q nao tem quase ng daqui de Recife pra comentar :P

    Depois o Guilherme colocará alguns vídeos pra vcs verem

    nettoroses
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    porra não acredito que to perdendo dr sin

    Melquii
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    nettoroses
    nem eu.. pqp
    eu quero ir . mas meus pais nao deixam pq é perigoso o local(e é realmente.. indo da cidade para bv.. ali tem uma favela barra pesada)
    eu tou tentando ligar pra um amigo pra saber se ele foi pra lá pra saber se dar pra ir tranquilo

    _FrEd_
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Um viva ao Edu e ao meu chará ae!

    oiio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    \o/

    Melquii
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Melquii
    · votar


    edit

    Melquii
    Veterano
    # ago/07
    · votar




    Melquii
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Videozinho de cauê



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Work do Fred , Cauê e Ardanuy(teve até cigarro autografado)