alguem pode me informar?

    Autor Mensagem
    ponekster
    Veterano
    # ago/07


    Tenho uma duvida sobre escala , gostaria de uma ajudinhaa , queria saber se existe alguma regra , para que "case"as notas
    uma com outra , EXEMPLO : "Terça combina com quarta ... tonica com segunda ,quinta com sexta " e por aii em diante ...
    Se alguem puder me exclarecer isso fico grato ...

    kiki
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    ponekster
    toque juntas e ouça. o que voce achar que combina, combina.

    ponekster
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    mais tipoo num tem nenhuma regra ???? !! de nota que num casa uma com a otra ?? !

    alfredmad
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Alguem uma vez disse: "SE PARECE CERTO, ESTÁ CERTO". Não existe regras absolutas na música.

    Vc pode combinar qualquer nota, desde que obedeça a harmonia (ou não como diria qualquer outsider de plantão auhuahauhauhauahu).

    kiki
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    ponekster
    existem regras. tipo, intervalo menor é triste, intervalo maior é mais feliz. setima prepara para isso, quarta suspende. mas não adianta nada saber esses nomes se não souber o som que isso dá.

    se voce ja sabe o que é uma terça, toque ela e escute o que dá. faça combinações, monte acordes. e veja no que dá.

    ponekster
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: ponekster
    · votar


    valeuuu kiki !........ ahh tipoo, o que eu faço contra falta de criatividade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
    Tem algumas dicas ? pra mim melhorar isso ?composição , etc !!OBs :desculpa a enchessao ae galera !! Deve ser foda pra vcs aturar um noob que nem eu! UHAuheuaheu !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem pode me informar?