Autor |
Mensagem |
ponekster Veterano |
# ago/07
Tenho uma duvida sobre escala , gostaria de uma ajudinhaa , queria saber se existe alguma regra , para que "case"as notas uma com outra , EXEMPLO : "Terça combina com quarta ... tonica com segunda ,quinta com sexta " e por aii em diante ... Se alguem puder me exclarecer isso fico grato ...
|
kiki Moderador |
# ago/07
· votar
ponekster toque juntas e ouça. o que voce achar que combina, combina.
|
ponekster Veterano |
# ago/07
· votar
mais tipoo num tem nenhuma regra ???? !! de nota que num casa uma com a otra ?? !
|
alfredmad Veterano |
# ago/07
· votar
Alguem uma vez disse: "SE PARECE CERTO, ESTÁ CERTO". Não existe regras absolutas na música.
Vc pode combinar qualquer nota, desde que obedeça a harmonia (ou não como diria qualquer outsider de plantão auhuahauhauhauahu).
|
kiki Moderador |
# ago/07
· votar
ponekster existem regras. tipo, intervalo menor é triste, intervalo maior é mais feliz. setima prepara para isso, quarta suspende. mas não adianta nada saber esses nomes se não souber o som que isso dá.
se voce ja sabe o que é uma terça, toque ela e escute o que dá. faça combinações, monte acordes. e veja no que dá.
|
ponekster Veterano |
# ago/07 · Editado por: ponekster
· votar
valeuuu kiki !........ ahh tipoo, o que eu faço contra falta de criatividade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! Tem algumas dicas ? pra mim melhorar isso ?composição , etc !!OBs :desculpa a enchessao ae galera !! Deve ser foda pra vcs aturar um noob que nem eu! UHAuheuaheu !!
|