Autor |
Mensagem |
diprofio Veterano |
# ago/07
uma vez me disseram que o Guitar Pro é muito bom como auxilio, mas não é bom depender muito dele não... parece que o bom é vc aprender a tocar por ele uma musica e depois tocar sem usar ele... com qual frequencia vcs acham q eu posso usar o guitar pro? qual a melhor maneira (como vc fazem tb) de se tocar as musicas q tocamos?
|
ROo Veterano |
# ago/07
· votar
Eu uso mais pra composição escrevo tudo e tal, pra ver como fica com baixo, bateria, vocal já que não tenho banda =P.
Ele é util pra aprender musicas, mas treina o ouvido =]
|
billy ramone Veterano |
# ago/07
· votar
Ele é util pra aprender musicas, mas treina o ouvido =]
Eh vero, mas uso soh para aprender as musicas (fiquei "viciado" em numeros)
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/07
· votar
Com qual frequencia se usa o Guitar Pro?
60 HZ a rede aki se colocar em 50 Hz dá merda!
|
Planeduck Veterano |
# ago/07 · Editado por: Planeduck
· votar
Olha, eu aprendi a ler partitura nele!!! hahaha
Eu uso para tirar músicas e registrar minhas composições...
Deus no céu e Guitar Pro na terra! \m/
|
Phantom Of Death Veterano |
# ago/07
· votar
diprofio
O q acho correto é usa-lo naqueles momentos da música em q vc n consegue ouvir certo instrumento e pretende isolar o som dele, por exemplo guitarras dobradas as vezes atrapalham na hora de tirar algo de ouvido... Mas eu uso com bastante frequencia.
|
makumbator Moderador
|
# ago/07
· votar
Deus no céu e Guitar Pro na terra!
e mestre Lúcifer no inferno!!!!Hahhhsha!!!!
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Tenho usado freqüentemente... Mas respondendo a sua pergunta eu acho q é mais uma questão de bom senso...
Rapha_krust... putzzz.... E eu ainda ri da piada! =D
|
diprofio Veterano |
# ago/07
· votar
é sobre os numerinhos mesmo q me chamaram a atenção, vc fica mto viciado neles, vai no 8 depois pula pro 5 e ai vai indo...
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/07
· votar
uso pra afinar a guitarra só.
|
Snakepit Veterano |
# ago/07
· votar
diprofio Uso direto... sempre que vou aprender uma musica procuro em guitar pro primeiro, a nao ser que seja musica facil que só precisa saber os acordes.
É bom pra aprender um pouco de partitura, pra compor e pra fazer baterias.
|
Brown Veterano |
# ago/07
· votar
diprofio
Cara, usa com a freqüência que você achar melhor, cada um acaba criando suas próprias maneiras de estudar e treinar. Se fulano vier aqui e falar que Guitar Pro não presta e bla bla bla é porque não é o método que ele usa para estudar.
Eu uso Guitar Pro direto e ele me ajuda muito. Se é melhor treinar com ou sem ele, aí é você que decide.
|
crocodigo Veterano |
# ago/07 · Editado por: crocodigo
· votar
Com q frequência?? Acho q de 2 a 3 vezes por semana... hein? hein? hein?
PS: Uso mais pra escrever meus (raros) momentos de inspiração musical. Na minha banda td mundo tem, aí a gente vai mandando por e-mail um pro outro e cada um vai editando e reenviando e a música vai saindo assim, depois a gente junta e dá um trato final e a música tá pronta.
|
pr0view Veterano |
# ago/07
· votar
usava todo dia, até perder a HD que se foi todas as composicoes, e agora tenho preguica de fazer tudo de novo, principalmente a bateria que eu sou muito leigo =(
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/07
· votar
Não uso. =)
|
HardRocker_Oitentista Veterano |
# ago/07
· votar
Cara, não liga pros outros.Se você achar que é melhor usar todo dia, use..E mande todo mundo se f#$$#
|
Ruy Thonson Veterano |
# ago/07
· votar
Eu uso direto pra tudo no mundo, eu acho ele um programa divino. O 4 era legal, mas, o 5 veio pra enlouquecer, eu conheço ate uma banda que gravou umas demos usando ele(não ficou lá essas coisas).
|
Foukez Veterano |
# ago/07
· votar
todo dia!!!
|
diprofio Veterano |
# ago/07
· votar
é q assim, as vezes parece q nós dessa era dos computadores queremos fazer tudo usando o computador, um exemplo muito bom é o caso das pedaleiras q ja vem com entrada USB (ou as MIDI no caso da minha VAMP2), é só baixar os patch da net da banda q vc quer (eu nao baixo, nao uso o cabo) e manda pra pedaleira inves de vc mesmo fuçar e descobrir sons novos, entender a pedaleira, as funções, os efeitos, sons, etc... simplesmente tem gente que baixa o patch e manda pra pedaleira sem conhecer seu proprio equipamento.
|
sobrevivente Veterano |
# ago/07
· votar
Guitar Pro é ótima para tirar músicas... de vez em quando uso para compor também...
|