Autor |
Mensagem |
pasfomp Veterano |
# ago/07
Ei pessoal, sou novo aqui e preciso urgentemente de opinião sobre 3 guitarras. Eu vou mostrar os modelos:
Jackson MG Series DXMG Dinky™ Basswood body, bolt-on maple neck, compound radius rosewood fingerboard, EMG-HZ® humbucking pickups, Jackson double-locking tremolo and black hardware. http://www.jacksonguitars.com/products/search.php?partno=2910103544
Jackson Pro Series SL3 Soloist™ Alder body (with flame maple veneer on trans finishes), maple neck (through body), compound radius rosewood fingerboard, Seymour Duncan® JB humbucking (bridge) and Hot Rails™ (middle and neck) pickups, Floyd Rose® double-locking tremolo and black hardware. http://www.jacksonguitars.com/products/search.php?partno=2914000503
Ibanez RG1570 Prestige neck type 5pc Wizard Maple/Walnut neck body Basswood body fret Jumbo frets bridge Edge Pro bridge neck pu V7 (H) neck pu middle pu S1 (S) mid pu bridge pu V8 (H) bridge pu http://www.ibanez.co.jp/world/country/frame_portugal.html
é de muita importância deem a vossa opinião é verdade, eu customo solar muito, tocar metal, mas ao mesmo tempo costumo tocar AC/DC, Guns N' Roses, e assim.
Ajudem por favor
|
_Kevin_ Veterano |
# ago/07
· votar
Eu iria de ibanez, ainda mais esta da série prestige além do mais a ibanez conserva o valor de revenda
|
Bozolina Veterano |
# ago/07
· votar
Ibanez! certeza, prestige ainda, vixii 10x ibanez! vai nessa de Jackson nao...
|
Bozolina Veterano |
# ago/07 · Editado por: Bozolina
· votar
pasfomp ps.: nao adianta colar link do site da ibanez.. o link deles não é direto pra página de produtos, é só a página inicial de um idioma escolhido =(
Edited agora que eu fui ver direito, essa segunda jackson parece um pouco mais interessante, feita de Alder, com captação Seymour Duncan (das boas ainda, JB é o modelo que eu quero por na minha Ibanez, o que não me atraiu foi essa ponte dela, nao conheço, por isso não posso opinar)... agora fiquei confuso, as duas ultimas guitarras que você postou são fodas, agora vai do teu gosto, já que você é "metal" eu iria de jackson, mas gosto eh gosto
|
pasfomp Veterano |
# ago/07
· votar
eh isso que tenho em dúvida. eu tenho uma washburn mercury comprei-a ha uns 4 anos acho eu. quando comecei a tocar, +/- quando tinha 11 anos, servia-me bem, agora que quero fazer outras coisas, vejo que a guitarra já nao aguenta bem a nota e pronto, quero outra.
|
Fast_Hand Veterano |
# ago/07
· votar
Ibanez !!!
|
Tico_McCready Veterano |
# ago/07
· votar
Ibanez é idéa!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# ago/07
· votar
Bozolina Tem que saber linkar
http://www.ibanez.co.jp/products/eg_page.php?AREA_ID=3&PAGE_ID=477&COL OR=CL01&MODEL_NO=RG1570
ps..eu tbm iria de ibanez...
|
Fred_Wylde Veterano |
# ago/07
· votar
sei q vão me xingar +... se eu fosse vc ia de Jackson MG Series DXMG Dinky pra quem qué tocar metal essa ae eh o grau... se bem q da uma olhada nas Cort q tem umas mto boas tb...
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
pasfomp
Cara eu sou fanático pelas guitarras Jackson, e eu iria como o Fred_Wylde falou, de DXMG os HZ's dela são muito bons tem um som incrível. Tem também a DKMG que é muito linda com EMG's 81 e 85.
http://www.jacksonguitars.com/products/search.php?partno=2910100523
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/07
· votar
Apesar de nenhuma delas fazer meu estilo eu iria de Jackson Pro Series SL3 Soloist™ =]
|
Bozolina Veterano |
# ago/07
· votar
WeslleyGuilber sim, é só tirar o link do frame do produto.
|
Bozolina Veterano |
# ago/07
· votar
pasfomp sério, essa segunda jackson tá muito boa pra vc tocar metal, boa madeira, captadores excelentes tbm, isso ae eh soh questao de gosto, to sugerindo ela pq vc curte metal, mas essa ibanez tbm eh mto foda. (ps.: a primeira jackson eu já eliminaria desta sua duvida, nem vale a pena comparada com as otras duas)
|
Bozolina Veterano |
# ago/07 · Editado por: Bozolina
· votar
putz, agora q eu fui ver, a primeira jackson tem captadores EMG ^^ bom, isso muda tudo, agora jah q vc curte metal eu ficaria entre as duas jackson e se vc quiser tocar metal e uma guitarra mais adaptável pra outros estilos dae eh ibanez, mas o teu metal ficaria mais fera com uma dessas jackson
|
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
Ibanez !!! (2)
Cara, não tem comparação;
|
pasfomp Veterano |
# ago/07
· votar
pessoal isto está muito dividido, cada fez mais fico confuso lol
|
WeslleyGuilber Veterano |
# ago/07
· votar
pessoal isto está muito dividido, cada fez mais fico confuso lol
pq vc nao toca nas trez, ve que mais te agrade e esquece nossa opniao...assim vc tira suas proprias conclusões...
|
pasfomp Veterano |
# ago/07
· votar
mas onde é que posso tocar nelas? eu sou de portugal, e na loja de música nao tem lá essas guitarras
|
Bozolina Veterano |
# ago/07
· votar
pasfomp em lisboa naquele shopping gigante onde fica a vortex loja de informática tem uma loja que tem um porre de guitarras, dá uma passada lá.
|
flavio Veterano |
# ago/07
· votar
eu iria de Jackson Pro Series SL3 Soloist™ com certeza absoluta.Quase comprei uma!!!Ela ja vem com Caps top e Floyd Rose original, que, particulamente, acho melhor que a floyd da Ibanez (Edge Pro).
Falows
|
_Kevin_ Veterano |
# ago/07
· votar
Ibanez da série prestige é o que tem de bom!
|
Slash_Wylde Veterano |
# ago/07
· votar
Nossa a primeira jackson, que guitarra linda ! pqp
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Bozolina "putz, agora q eu fui ver, a primeira jackson tem captadores EMG ^^"
"Desculpa", mas é só pra constar o EMG é HZ, "passivo". Mas mesmo assim eu acho ele muito bom.
|