Autor |
Mensagem |
hp5000 Veterano |
# ago/07
Alguem aqui sabe oque é microfone com condensador??
|
Percival Veterano |
# ago/07
· votar
sera que tem algo a ver com água... ???? Devo estar falando bobeira...
|
Fast_Hand Veterano |
# ago/07
· votar
hp5000
Os microfones de condensador, são uns mics mais pequenos e mais sensiveis as freqüências, e tem menos ruido.Pelo que eu sei (que é bem pouco) eles utilizam bateria ou algum outro tipo de alimentação.Me corrijam se estiver errado.Abrax
|
NerdKiller Veterano |
# ago/07
· votar
geralmente utilizam phantom power como alimentação e são utilizados geralmente para gravação de voz em estudio por ser um microfone que pega o som em todas as direções.
|
NerdKiller Veterano |
# ago/07
· votar
Mas o pessoal la do forum de canto e do forum de homestudio deve conseguir responder bem melhor. ou então procure aqui. Não tem erro.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
Fast_Hand NerdKiller
Errados... em parte. O microfone condensador geralmente é alimentado por phantom power mas não são exatamente menores, isso depende. Um exemplo... aqueles mics antigos dos filmes do Frank Sinatra... outros podem ser menores por causa das cápsulas. São ótimos para voz, violão... enfim... eu tive um SAMSON e usava tanto para voz como para violão. Os mais modernos têm padrão cardióide e captação omnidirecional... realmente, excelente aquisição.
É mais ou menos isso.
Em microfones não existem regras para captar som disso ou daquilo... deve-se experimentar sempre.
|
Fast_Hand Veterano |
# ago/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Vlw brother pela correção.Abraço
|
frangooo Veterano |
# ago/07 · Editado por: frangooo
· votar
são uns mics mais pequenos
modo prof de portugues on modo prof de portugues off
seu creyson
|
Fast_Hand Veterano |
# ago/07
· votar
frangooo
Vlw brother pela correção.Abraço(2)
iahuiahuiahuiahuia
|
hp5000 Veterano |
# ago/07
· votar
valeu galera pelas respostas, desculpas por não agradecer antes!!!
|