Autor |
Mensagem |
eltorto Veterano |
# ago/07
Pessoal gravei esse video e aqueles que puderem ver e opinar são bem vindos. http://www.youtube.com/watch?v=lUwaqmQ-0d8 obrigado
|
Deji Veterano |
# ago/07
· votar
Cara, vc tem uma tecnica legal, pegada legal, mas precisa canalizar isso pra frases, contruir um solo com começo meio e fim, ficou muito chato de ouvir, tente explorar mais argmentos melódicos que vc vai lonje ;)
|
Dr Stein Veterano |
# ago/07
· votar
relmente, fusion tem um estilo de fraseado bem caracteristico.....
mas com a técnica legal q vc tem, é só dar uma estudada no estilo q rola d boa!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/07
· votar
eltorto acho que mais fraseado em vez de fritadas aí ficaria mais legal, tenta dar uma melhorada no video, clarear e tirar o "abafado" vai ficar melhor, curti muito seus arpejos.
|
pedrobrito Veterano
|
# ago/07
· votar
Esses padrõezinhos de fritação não combinam bem com fusion, e acho que ce pode melhorar sua pegada e fraseado...
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/07
· votar
eltorto
Soh estudar o fraseado que ainda n tem mt a ver com fusion e como disseram, fazer algo com começo, meio e fim pq as idéias tao mt jogadas ainda... Vai fundo!
|
Alfa polar Veterano |
# ago/07
· votar
fusion?
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/07
· votar
eltorto
Velho... serei sincero... passou longe de fusion. O timbre está magro demais... está tocando muito mecânico tb.
Cara, vibrato fraco e desafinado matam qualquer guitarrista e repito pela milésima vez, essa é uma das técnicas mais difíceis que conheço. Pecou nos bends também e alguns notas saíram mascadas.
A idéia foi boa.
Você pode melhorar 100%... dá pra perceber pelo seu jeito de tocar.
Abraço...
|
eltorto Veterano |
# ago/07
· votar
Deji Dr Stein Vinicius Nogueira pedrobrito _FrEd_ Alfa polar Nick_Oliveri_Guitar
Gostaria de Agradecer a opinião de todos e estarei tomando nota de tudo que foi dito para melhorar o fraseado e alguns outros pontos citados. Obrigado
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/07
· votar
acho q errou no timbre.
vc tem velocidade pra tocar um fusion ...faltou organizar as idéias
|
eltorto Veterano |
# ago/07
· votar
thiaguinhu vlw pela opiniao
|