Voltando do Paraguay.

    Autor Mensagem
    GUGALOO
    Veterano
    # ago/07


    Então galera, voltei hoje cedo do Paraguay, e voltei frustrado. A musical center ja era, só tem porcaria lá, pedal mesmo, ja era, consegui comprar ainda um compressor da marshall (só tem mais 2 agora hehe), pedal só behringer e poucas opções ainda, guitarras só vi squeir da indonésia, o que eu fiquei mais de cara, que eu fui principalmente pra comprar e não tinha foi cordas. Tinha 08, 09, 011, a maldita 0,10 q eu uso não tinha.

    Só vale mesmo se for pra pegar pedaleira e ainda assim tava escassa lá, na tropical music tinha mais coisas.

    Bom, testei uma G7, mas achei muito chata pra mexer, não tava me dando bem com ela e tbm tava 260,00 dólares, aí, como eu ja tenho set de pedal e tava querendo mais um delay e efeitos msmo, acabei pegando uma G2.1u (peguei essa pq quero ver se consigo gravar umas coisas com ela), paguei 150,00 dolares, mas comprei mesmo só pra não sair de mãos vazias de lá, fiquei de cara.

    Era uma loja muito boa, já comprei várias coisas de lá, agora, ta uma porcaria, o pessoal q quer ir pra lá, só se for pra comprar pedaleira, Gt8, zoom, line 6 (apesar q line 6 não tinha mais lá).

    Bom galera, fica aí o registro, ja foi ótimo comprar lá, agora não é mais aquela maravilha.

    Qualquer dúvida me perguntem.

    belinox
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    GUGALOO
    Eu vo lah em setembro... To querendo uma POD XT Live... Vc viu algum por lah??
    Eu liguei mes passado e o cara falou q tinha... Mas não foi mto convincente..

    GUGALOO
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    belinox
    então, lá não tinha, mas quando eu liguei, disse q tinha, mas tava acabando, tipo, eu acho q acaba e eles demoram pra repor, de repente eles tenham em setembro, é bom da uma ligada antes,

    Karlay
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Será que é fácil achar mesas de som por lá, da mackie? Beringher deve ter de sobra, não?

    GUGALOO
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Karlay
    Mesa tem bstante.

    Karlay
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    GUGALOO
    Vc teria alguma loja para indicar? (meu e-mail é o seguinte: karlay_adv@hotmail.com)

    matheno
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    la soh tem as duas q ele falo e muito sem opçao

    matheno
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    o q vc acha eh uns amplis, mesa , guitarra simples , pedaleiras , e um ou outro pedal na sorte

    GUGALOO
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Karlay
    as duas q eu ja citei anteriormente.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    GUGALOO

    Então galera, voltei hoje cedo do Paraguay, e voltei frustrado. A musical center ja era, só tem porcaria lá, pedal mesmo, ja era, consegui comprar ainda um compressor da marshall (só tem mais 2 agora hehe), pedal só behringer e poucas opções ainda, guitarras só vi squeir da indonésia, o que eu fiquei mais de cara, que eu fui principalmente pra comprar e não tinha foi cordas. Tinha 08, 09, 011, a maldita 0,10 q eu uso não tinha.

    Bah cara, eu compro direto 0.10 GHS ou D'addario la, dificil não achar... sempre na musical eu acho, soh aconteceu uma vez de não ter realmente

    E sim, eles demoram pra caralho pra repor os produtos.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    matheno

    la soh tem as duas q ele falo e muito sem opçao

    Falou besteira.

    Não tem soh duas lojas, realmente não tem muita opção, mas não tem soh duas lojas... Eu conheço 4, talvez haja mais.

    matheno
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Phantom Of Death

    2 boas

    [b][/b]

    Phantom Of Death
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    matheno

    Teoricamente errado novamente, quando falta amplificador na Musical vc tem chances de encontra-lo na Big, e fora q Line 6 vc soh acha numa loja bem escondida perto da big, e tem tbm a loja nova q ainda eh pequena mas tem coisas boas.

    matheno
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    legal
    qual o nome dessas lojas vc poderia me dizer ?
    tem site?
    valeu

    Phantom Of Death
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    matheno

    Cara, eu não sei nem o nome e acho q elas n tem site não, mas n eh dificil de achar, logo q vc entra, vira naquela rua cheia de taxis, (a esquerda) acho q eh a primeira rua onde da pra entrar pro lado esquerdo, anda umas 2 ou 3 quadras e sobe uma, vc provavelmente vai conseguir ver a placa.

    A big eh subindo a rua paralela esquerda a rua principal, eh uma loja pequena de esquina, são meio careiros mas da pra negociar, a loja q tem amps line6 entre outras coisas da marca eh proximo a essa loja, fica no meio da quadra, beeem escondida. qualquer coisa eh soh perguntar (pra pessoas de lojas de preferencia) q elas te explicam, achei td la assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voltando do Paraguay.