Funk quebra de tempo abafada

    Autor Mensagem
    Foukez
    Veterano
    # ago/07


    Olá pessoal,eu ainda sou meio novato na guitarra,to aprendendo,com toda humildade eu pergunto se alguem pode me ajudar a fazer isso que o Frusciante faz a partir dos 30 segundos,qualquer exercicio qualquer coisa...
    Eu sei que é simples e que muita gente aqui va i falar é facil...
    Mas eh que a partir dos 30 segundos desse video,ele começa a dar umas abafada com um pouco de quebra de tempo,e sai um sonzinho muito legal,quando tento fazer sai o som,tipo naum fica feio,mas naum fica que nem ele faz,pq tem uams quebradinha de tempo ...
    agradeço a toda e qualquer ajuda.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    q video?

    Foukez
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    http://br.youtube.com/watch?v=BuXKCygYjM4&NR=1

    Foukez
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Foukez
    · votar


    q video?
    http://br.youtube.com/watch?v=BuXKCygYjM4&NR=1

    esauheuahseu esqueci ! =p

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Foukez

    Faz as notas q ele faz e aí a mão direita q comanda...

    kiki
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    Foukez
    cara, o que eu posso te sugerir pra isso é: tente imitar o cara tocando. essas batidas nem sei se existe como explicar ou ensinar. solte a mão direita (se for destro, claro), faça a batida bem suingada, bem natural. e a mão esquerda segure o acorde de deixe abafar de vez em quando.

    duas dicas:
    -pegue um vídeo que esteja sincronizado direito. esse o som tá um pouco defasado com a imagem, não ajuda pra aprender.
    -essa batida que ele faz acho que é em cima da música "if you have to ask", ou é parecida. pegue ela pra treinar também.

    kiki
    Moderador
    # ago/07 · Editado por: kiki
    · votar



    eu gosto desta versão, ao vivo no credicard hall, são paulo 1999

    tem um improviso lá no final que é coisa de louco.
    sem contar que ele usa uma telecaster, e estoura a corda.

    Foukez
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    cara, o que eu posso te sugerir pra isso é: tente imitar o cara tocando. essas batidas nem sei se existe como explicar ou ensinar. solte a mão direita (se for destro, claro), faça a batida bem suingada, bem natural. e a mão esquerda segure o acorde de deixe abafar de vez em quando.

    duas dicas:
    -pegue um vídeo que esteja sincronizado direito. esse o som tá um pouco defasado com a imagem, não ajuda pra aprender.
    -essa batida que ele faz acho que é em cima da música "if you have to ask", ou é parecida. pegue ela pra treinar também.


    Valeu cara,ja me ajudou,acabei de achar a musica,eh bem esse tempo mesmo,vo tenta,isso que voc~e falou de soltar a mão direita,acho que deve ser por ai ... vou treinar...
    Valeu =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Funk quebra de tempo abafada