HARPIA - banda antigassa cm Flávio gutok na guita(video)

    Autor Mensagem
    Dr Stein
    Veterano
    # ago/07




    auhauhauha gutok era mó van halen na época, vale a pena conferir!

    A banda Harppia gravou este vídeo em março de 1987. Infelizmente não tenho o nome do autor do vídeo (se alguém souber, por favor, visite meu site e mande-me um email para que eu possa dar o devido crédito). A Banda Harppia estava com uma formação fantástica com Flávio Gutok e Xando Zupo nas guitarras, Cláudio Cruz no baixo, Tibério Luthier na bateria e Percy Weiss nos vocais. Não deixe de ver os outros dois vídeos desta banda que coloquei aqui no YouTube. Para mais informação sobre esta e outras bandas visite Barbieri - Memórias do Rock Brasileiro (www.celsobarbieri.co.uk) (more) (less)

    Dr Stein
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    sobe, kct!

    nettoroses
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    manda bem msm, sou curioso pra ver o cara tocando country, só conheço por revista hehe

    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Dr Stein
    sobe, kct!

    Tem umas pílulas azuizinhas que dizem ajudar...

    Ok, piadas à parte, já tinha ouvido falar neles, mas nunca tinha ouvido. Banda legal, apesar de ser um Heavy Metal Tradicional que eu nem sou tão fã _\m/ ...

    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ah, e um dos guitarristas lembra o Marty Friedman no Woodstock 99 com essa Strato preta, cabelo, mão na hora de soltar o harmônico artificial...

    Dr Stein
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    james_the_bronson
    ahuahuah sabia q ia vir algum engraçadinho pra zoar ahuauhahuahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a HARPIA - banda antigassa cm Flávio gutok na guita(video)