guitarra riscada na pintura

    Autor Mensagem
    diprofio
    Veterano
    # jul/07


    minha guitarra ta com uns riscos supremos na pintura dela, isso é normal ir acontecendo? eu andei passando umas flanelas pra tirar as marcas de dedos nao sei se foi esse o problema, com vcs risca a guitarra normalmente tb?
    aí tem q lever num luthier?

    thigsm
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: thigsm
    · votar


    diprofio
    vixi cara, danou-se
    risco na pintura é um terror, não existe luthier que dê jeito, guitarra riscada é o terror de qualquer guitarrista, joga fora e compra outra

    A do steve começou assim, com um risco e olha o que deu:
    http://www.srvguitar.com/images/SRVstratsmall.gif

    cuidado

    alfredmad
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    diprofio

    Cara depende da pintura e do seu cuidado.

    A limpeza varia pelo acabamento/empresa, agumas guitarras deve-se limpar só com uma flanela úmida, outras já aceitam até cera automotiva.

    Tome cuidado tbm com a flanela, que deve ser nova (sem essas bolinhas de uso e lavagem) e sempre limpa.

    Eu ñ estresso mais com isso, guitarra arranha mesmo, mas quando ñ estou tocando eu a deixo no suporte e comprei um case para o transporte dela.

    Mas quando surge os arranhões ñ tem jeito. Vc até pode tentar disfarçar passando tinta com um palito de dente, fica impercepitivel de longe mas é visível de perto. Para cobrir todos arranhões é só pintando de novo.

    DESENCANA!!!

    diprofio
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: diprofio
    · votar


    essa é apenas a minha primeira guitarra, nao sabia q é tao fragil assim a pintura e os cuidados a tomar, ainda bem q comprei guitarra barata pra começar

    tomarei mais cuidado qdo comprar a minha Ibanez RG

    os riscos só dao pra ver qdo de perto e com reflexo da luz, fora isso nem da pra ver

    valeu

    Beakman
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Beakman
    · votar


    thiago motta

    A do steve começou assim, com um risco e olha o que deu:
    http://www.srvguitar.com/images/SRVstratsmall.gif


    mas se ficar assim é muito massa, a guita vai ter muita personalidade, não to zoando não. Claro que não vale a pena deixar ficar nesse estado se for uma guita ruim, pq depois é dificil vender, mas se for uma guita boa vale a pena se for ficar com ela por longos anos. Personalidade, é isso ae!

    old steel
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    diprofio
    Beakman
    Ceteza que vai ficar desse jeito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra riscada na pintura