Autor |
Mensagem |
diprofio Veterano |
# jul/07
minha guitarra ta com uns riscos supremos na pintura dela, isso é normal ir acontecendo? eu andei passando umas flanelas pra tirar as marcas de dedos nao sei se foi esse o problema, com vcs risca a guitarra normalmente tb?
aí tem q lever num luthier?
|
thigsm Veterano |
# jul/07 · Editado por: thigsm
· votar
diprofio
vixi cara, danou-se
risco na pintura é um terror, não existe luthier que dê jeito, guitarra riscada é o terror de qualquer guitarrista, joga fora e compra outra
A do steve começou assim, com um risco e olha o que deu:
http://www.srvguitar.com/images/SRVstratsmall.gif
cuidado
|
alfredmad Veterano |
# jul/07
· votar
diprofio
Cara depende da pintura e do seu cuidado.
A limpeza varia pelo acabamento/empresa, agumas guitarras deve-se limpar só com uma flanela úmida, outras já aceitam até cera automotiva.
Tome cuidado tbm com a flanela, que deve ser nova (sem essas bolinhas de uso e lavagem) e sempre limpa.
Eu ñ estresso mais com isso, guitarra arranha mesmo, mas quando ñ estou tocando eu a deixo no suporte e comprei um case para o transporte dela.
Mas quando surge os arranhões ñ tem jeito. Vc até pode tentar disfarçar passando tinta com um palito de dente, fica impercepitivel de longe mas é visível de perto. Para cobrir todos arranhões é só pintando de novo.
DESENCANA!!!
|
diprofio Veterano |
# jul/07 · Editado por: diprofio
· votar
essa é apenas a minha primeira guitarra, nao sabia q é tao fragil assim a pintura e os cuidados a tomar, ainda bem q comprei guitarra barata pra começar
tomarei mais cuidado qdo comprar a minha Ibanez RG
os riscos só dao pra ver qdo de perto e com reflexo da luz, fora isso nem da pra ver
valeu
|
Beakman Veterano |
# jul/07 · Editado por: Beakman
· votar
thiago motta
A do steve começou assim, com um risco e olha o que deu:
http://www.srvguitar.com/images/SRVstratsmall.gif
mas se ficar assim é muito massa, a guita vai ter muita personalidade, não to zoando não. Claro que não vale a pena deixar ficar nesse estado se for uma guita ruim, pq depois é dificil vender, mas se for uma guita boa vale a pena se for ficar com ela por longos anos. Personalidade, é isso ae!
|
old steel Veterano |
# jul/07
· votar
diprofio
Beakman
Ceteza que vai ficar desse jeito.
|