Autor |
Mensagem |
Nuno Novaes Veterano |
# jul/07
um amigo meu deve ir pros estados unidos e se possivel vai trazer uma ibanez pra mim...
andei dando uma pesquisada e achei que a S620 seria uma otima opção... a ponte eh a mesma das S prestige, a unica diferença sao na madeira, os caps e as tarraxas. por isso nao julgo valer a pena pagar 1000 conto a mais pra pegar uma serie S prestige.
o que vcs acham? vou gastar +/- 1500 reais pra comprar essa guita
http://www.ibanez.com/eg/guitar.aspx?m=S620EXQM
(***alguem sabe se ela eh coreana?)
|
Gasoline Veterano |
# jul/07
· votar
Pelo preço, é uma ótima opção.
Apenas lembre de comprar um hardcase também, tendo em vista que no presente momento, tenho *quase* certeza que somente as Prestiges vem com hardcase.
Ah sim, essa guitar muito provavelmente é coreana sim, acho que somente as Prestiges e séries "exclusivas" para o mercado japonês (J.Custom e etc) são fabricadas no japão.
Eu sou fã das S Series, mas não gosto do acabamento preto. Mas como eu disse, guitarra de mogno (seja lá qual for) e ponte ZR por 1.500, vale muito a pena.
|
Izzy Dragon Veterano |
# jul/07
· votar
Nuno Novaes
Uau! Com pickups by EMG... bom mesmo o preço!
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jul/07
· votar
Essa guitarra, ao menos que você compre fora, não sai R$1500 nem que você queira.
|
Izzy Dragon Veterano |
# jul/07
· votar
Essa guitarra, ao menos que você compre fora, não sai R$1500 nem que você queira.
Achei que o cara falou R$1500 porque viu anunciada em algum lugar por esse preço.
Mas IBANEZ em Mogno, ponte FR, Pickups by EMG por R$1500, no brasil... nem usada.
Mas se for comprar nos EUA da vida é outra história
|
Gasoline Veterano |
# jul/07
· votar
Ele disse que vai comprar com um amigo que vai pros EUA.
Ai o preço até faz sentido.
Aqui, deve rodar por 2.500.
|
_Kevin_ Veterano |
# jul/07 · Editado por: _Kevin_
· votar
http://www.ibanez.com/eg/guitar.aspx?m=S620EXQM
o que vcs acham? vou gastar +/- 1500 reais pra comprar essa guita
PQP, eu paguei mais na minha s540 cutom made usada de 5a. mao!
E é quase igual, só muda os caps (a minha tem qm1, qm2 qms1) e a ponte(diz apenas que é licenciada pela Floyd Rose), e a cor!!!!!!
(a minha tb tem marcação de dente de jaw)
|
Tamuriano Veterano |
# jul/07
· votar
Rapaz o pessoal fala muuuito bem destas pontes da série S da Ibanez, já ouvi boatos de bater com Gotoh de frente e talvez até vencer. Mas confirmação eu não tenho... Se fosse eu, compraria mesmo, só pelo preço de revenda aqui no Brasil(caso você não goste dela) já vale a pena!
|
Nuno Novaes Veterano |
# jul/07 · Editado por: Nuno Novaes
· votar
Rapaz o pessoal fala muuuito bem destas pontes da série S da Ibanez, já ouvi boatos de bater com Gotoh de frente e talvez até vencer. Mas confirmação eu não tenho... Se fosse eu, compraria mesmo, só pelo preço de revenda aqui no Brasil(caso você não goste dela) já vale a pena!
me convenceu hehehehe
como eu tinha dito, um amigo deve trazer dos estados unidos...
eu penso que nao vale a pena comprar uma S prestige (q custa 2.400 reais nos estados unidos) pq as diferenças sao poucas... sao mil reais por uma madeia diferente, taraxas gotoh e um cap a mais... prefiro comprar essa S620(q na minha opniao eh a S mais bonita) e trocar os caps ou as tarraxas depois
|
# jul/07
· votar
_Kevin_
Não é por nada não, mas essa tua guitara é BEM, mas BEM melhor que essas S series de agora.
|
Nuno Novaes Veterano |
# jul/07
· votar
Não é por nada não, mas essa tua guitara é BEM, mas BEM melhor que essas S series de agora.
realmente... a do kevin deve ser japonesa
|
# jul/07
· votar
Nuno Novaes
Aham
Não depreciando a 620, mas é que essas japonesas de antigamente, tem uma captação, hardware, e madeira realmente legal.
O Frank Gambale tinha uma dessas.
|