Autor |
Mensagem |
Slash_Wylde Veterano |
# jul/07
Qual a diferença entre essas cort's?
Tenho uma epiphone LP, to sentindo falta de alguns trastes a mais e alvanca, pra tocar megadeth, pantera, metallica, satriani, metal em geral..
Vi um monte de tópicos, mais não achei a diferença entre esses modelos.
To afim dessa X-6, será q vale a pena?
vlw
|
markolino Veterano |
# jul/07
· votar
Slash_Wylde
opa...
cara
uns dizem que a x-6 é a mesma coisa que a x-11
outros dizem que a x-11 tem acabamento melhor ,ponte e caps melhor..
a viva gold eu nao conheco
abç
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/07
· votar
sobre a ponte n posso falar mt coisa pois so toquei na x-6, mas o acabamento da x-11 e melhor mesmo tem top em flame maple e tal
|
Slash_Wylde Veterano |
# jul/07
· votar
pode cre valeu.. chegou no ponto onde eu quero chegar...
Ouvi e li alguns usuarios dizendo que só muda a aparencia da guitarra, outros me disseram que muda a madeira, a ponte e a captação lol.
eu desconfio porque as guitarras cort são relativamente baratas e não iam aumentar 350 reais a mais só pela aparencia concorda?
Bom, vou testar alguma guitarras sabado e coloco aqui a verdadeira diferença, mais acho q vou ficar ou com a x6 ou vou pegar uma jackson jdr 94 usada.
o que acham?
|
SauloMoreira Veterano |
# jul/07
· votar
Eu queria saber exatamente isso... tava afim de comprar uma dessas em breve e nao sei a diferença tb entre a X-11 e a Viva Gold ou qual a melhor...
|
Slash_Wylde Veterano |
# jul/07
· votar
up?
|
Lip_F3 Veterano |
# out/12
· votar
Galera usei a busca e não encontrei o que queria eu to com grana pra comprar uma guitarra no máximo 1000 reais eu estive pesquisando e encontrei duas que me agradaram a Menphis MG-300 e a Cort X-6 entre as duas qual se sai melhor? aceito outras sugestões desde já agradeço
|
Turok Veterano |
# out/12
· votar
Procurem no site da Cort, aí tem todas as especificações e diferenças:
http://www.cortguitars.com/en/instruments/electric-guitars
|
Lip_F3 Veterano |
# out/12
· votar
E em relação à gravação estabilidade da ponte qual eh a melhor a da cor x6 ou da MG 330?
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# out/12
· votar
Lip_F3
Se achar pra vender, eu indicaria a Cort Viva Gold II. Eu ia comprar a X6, mas na hora que cheguei tinha sido vendida no dia anterior, ae testei a Viva e levei.
Eu acho uma guitarra legal pra caramba e bem honesta pelo preço.
Sobre a ponte... Creio que nenhuma destas guitarras nessa faixa de preço tenha uma ponte realmente estável. A da minha Viva desafina meio fácil com as alavancadas, mas aí é só dar um tranco pro lado contrário que volta. hehehhe
Abraço e boa sorte
|
renatoff Veterano |
# out/12
· votar
eu ja testei a cort viva mas nunca axei a x-6 numa loja... mas oq li sobre a x-6 ela parece se encaixar mais pra mim... entao cara, vai numa loja e testa as 2, ve qual tu curtiu mais e leva..
|
juninholiveira Veterano |
# out/12
· votar
Eu tive essa duvida, mas comprei a X11. AA guitarra é muito boa, muda a ponte, a captação o acabamento sim. Eu iria de X11.
|