Autor |
Mensagem |
Jeff Blackhearted Veterano |
# out/03
Pessoal me deem dicas para tocar meus arpejos sairem limpos.. sem distorção sai perfeito mas com distirção embola td e fica um so horrível! me ajudem a limpar meus arpejos!! valew!!
|
neo_matrix Veterano |
# out/03
· votar
Jeff Blackhearted...........vc tem q colocar a mao direita cancelando as cordas q vc ja toco dai quando vc sai da corda o som dela vai para de soar dai vai sair uma nota por vez sem embolar..........blz
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
palm mute como ele ja falo, vc kerendo tokr arpejos com distorçao sem embolar e sem usar nennhuma tecnica ( como o p0alm mute) eh como vc por a mao no fogo sem se queimar
|
Dave Murray Veterano |
# out/03
· votar
yvo
q comparaçao hein...ehehehe
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
e digo mais, uma bela comparaçao ehhe
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/03
· votar
simples...procure abafarar as cordas e naum usar muitas pestanas....
|
GuitarHouse Veterano |
# out/03
· votar
nao toke e deixe os dedos. Vc tem q tirar o dedo de cada corda apos toca-la. no inicio eh dificil, mas eh assim o melhor jeito.
|
Overdoser Veterano |
# out/03
· votar
é isso que o guitar house disse, nao faça um acorde pra tocar o arpejo, toque uma note e tire o dedo pra corda parar de vibrar
|
Overdoser Veterano |
# out/03
· votar
toque uma note
toque uma nota
|
neo_matrix Veterano |
# out/03
· votar
e esqueci de dizer q cada nota tocada tem q tira o dedo..............
|
Dave Murray Veterano |
# out/03
· votar
eh..e lembrando: tire o dedo da corda apos tokar uma nota...hehehehehhe :P
|
Ranndys Veterano |
# jul/06
· votar
GUIA DE ARPEJOS !!!! Mais de 100 TIPOS de ARPEJOS para GUITARRA e VIOLÃO!!!
Cada ARPEJO vem com várias DIGITAÇÕES em todas as REGIÕES do BRAÇO do instrumento. Todos os Arpejos são apresentados em forma de diagrama(gráfico que representa o braço da guitarra ou violão), com indicação dos DEDOS( 1 2 3 e 4 ), mostrando ezatamente onde se localizam as notas ou intervalos de cada arpejo. Imperdível !!!!
Formato em APOSTILA de Ótima qualidade!!!
Com esse GUIA DE ARPEJOS, você poderá improvisar ou compor seus solos e melodias de uma forma muito mais Melódica e Consciente.E não precisará mais ir em busca de informações duvidosas sobre o assunto ARPEJOS !!!
No GUIA DE ARPEJOS você encontrará o NOME, a ESTRUTURA e as DIGITAÇÕES ( representados no braço do instrumento em várias regiões)
Contatos: ranndys@hotmail.com
ou
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15226998381216350516
|
Midgard Veterano |
# jul/06 · Editado por: Midgard
· votar
nao pode fazer anuncio aqui no forum
|
Bruttall Veterano |
# jul/06
· votar
VENDO FUSCA 88 SEMI-CONSERVADO
TRATAR NO TEL (99) 3340 2312
ABRAÇOUS!
|
Philipius Veterano |
# jul/06
· votar
VENDO FUSCA 88 SEMI-CONSERVADO
TRATAR NO TEL (99) 3340 2312
ABRAÇOUS!
amicö envia via CEDEX A COBRA!11 aguardo ansicosamente uma reposspoat abrasoss!11
|