Escalas

    Autor Mensagem
    Redman
    # ago/02


    Quais sao as + importantes pra se aprender e queria saber c tem algum sate que tem elas

    Juneca
    # ago/02


    Todas são importantes, mas depende do som que tu toca. Se for mais rock, usa-se muito as pentetônicas maiores e menores, se for blues tem a penta blues, mas o ideal é conhecer todas essas + as diatônicas maiores e menores em todos os tons. Procure saber o modelo destas no braço da guitarra e treine constantemente...
    Boa sorte...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ...................................

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Maior, menores, pentas, arpeggios, hexafonicas, domdim, harmoeolio e outras. é só pegar as que você conhece com intervalos parecido e misturar (FUSION !!!) o legal é conhecer as escalas sobre o sistema 5. tipo as escalas em pelo menos 5 regiões diferentes do braço.

    Alex Pires
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    John Andrade: Você fez ou faz aula com alguem? Você usa os termos que a galera de sampa usa (Principalmente aqueles que ja tiveram aula com o Mozart Mello)

    Ps1c0
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Guitar_Fury
    vc conseguiu ressucitar um tópico de quase 1 ano depois que foi escrito!!hauhuahuAuauhauhua

    xTec
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    por 10 dias essa sala ia completar 1 ano sem movimentação

    rs.

    Kirk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    olha na minha opiniao uma das escalas mais importantes.. é as diatonicas... pois é delas q depois nascem as outras.... principalmente as pentas...

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Sim, Faço Fusion no IG&T, e converso muito com o Mozart mello.

    Kirk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    John Andrade
    ae john realmente facilita mto aprender as escalas sobre o sistema 5... mto mais pratico.. heheheh... eu tb aprendo desse modo

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    é legal né !!! tipo, ajuda a enxergar melhor as escalas e tal, tudo a partir do arpeggio ou harmona.

    Kirk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    opa... é isso ai!!!

    Alex Pires
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    John Andrade: eu sabia ...você usa o mesmo sistema de nomenclatura que o Mozart...isso não vem do nada ehhehehe...Po eu tô tentando tocar fusion tambem...depois bora trocar umas ideias ai =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escalas