Autor |
Mensagem |
Redman
|
# ago/02
Quais sao as + importantes pra se aprender e queria saber c tem algum sate que tem elas
|
Juneca
|
# ago/02
Todas são importantes, mas depende do som que tu toca. Se for mais rock, usa-se muito as pentetônicas maiores e menores, se for blues tem a penta blues, mas o ideal é conhecer todas essas + as diatônicas maiores e menores em todos os tons. Procure saber o modelo destas no braço da guitarra e treine constantemente...
Boa sorte...
|
Guitar_Fury Veterano |
# ago/03
· votar
...................................
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Maior, menores, pentas, arpeggios, hexafonicas, domdim, harmoeolio e outras. é só pegar as que você conhece com intervalos parecido e misturar (FUSION !!!) o legal é conhecer as escalas sobre o sistema 5. tipo as escalas em pelo menos 5 regiões diferentes do braço.
|
Alex Pires Veterano |
# ago/03
· votar
John Andrade: Você fez ou faz aula com alguem? Você usa os termos que a galera de sampa usa (Principalmente aqueles que ja tiveram aula com o Mozart Mello)
|
Ps1c0 Veterano |
# ago/03
· votar
Guitar_Fury
vc conseguiu ressucitar um tópico de quase 1 ano depois que foi escrito!!hauhuahuAuauhauhua
|
xTec Veterano |
# ago/03
· votar
por 10 dias essa sala ia completar 1 ano sem movimentação
rs.
|
Kirk Veterano |
# ago/03
· votar
olha na minha opiniao uma das escalas mais importantes.. é as diatonicas... pois é delas q depois nascem as outras.... principalmente as pentas...
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
Sim, Faço Fusion no IG&T, e converso muito com o Mozart mello.
|
Kirk Veterano |
# ago/03
· votar
John Andrade
ae john realmente facilita mto aprender as escalas sobre o sistema 5... mto mais pratico.. heheheh... eu tb aprendo desse modo
|
John Andrade Veterano |
# ago/03
· votar
é legal né !!! tipo, ajuda a enxergar melhor as escalas e tal, tudo a partir do arpeggio ou harmona.
|
Kirk Veterano |
# ago/03
· votar
opa... é isso ai!!!
|
Alex Pires Veterano |
# ago/03
· votar
John Andrade: eu sabia ...você usa o mesmo sistema de nomenclatura que o Mozart...isso não vem do nada ehhehehe...Po eu tô tentando tocar fusion tambem...depois bora trocar umas ideias ai =D
|