Voltei do RJ Capital, escrevi reviews sobre guits. (CLP-II e X-11)

    Autor Mensagem
    Thedekai
    Veterano
    # jul/07


    volteiiii do RJ
    comprei mais 3 cabos hayonik iguais a o que eu tinha
    testei condor clp-II e cort x-11
    cara cabos hayonik sao true
    condor clp-II,
    eh LINDA, acabamento perfeito, soh nao gosto muito do desenho de head mas se fosse pra comprar uma lp seria ela com certeza
    muito confortavel tambem, eu nao gostei muito do acesso aos ultimos trastes mas nela fico bom ate comparado a outras LP tipo gibson e tal da pra tocar tranquilo soh nao eh tao confortavel como numa ibanez RG e superstrats
    e sem contar que tem timbrão de LP a guitarra, grave, mais encorpado, nao liguei ela alto para ver como os caps respondem porque sei la huauha mas, a barramusic ta com uma promoção, quem comprar pessoalmente la a CLP-II ganha jogo de tarraxas gotoh

    cort x-11
    MAIS LINDA AINDA
    tem friso no braço, marcação dente de tubarão, a pintura eh top de flamed maple, a que eu vi era meio cinza, lindona veio, e é muuuuuuuuuuuuito confortavel o braço, perfeito pra quem frita, e acesso aos ultimos trastes vc nem sente, eh perfeita
    se eu pudesse compraria as 2, agora ta dificil escolher entre elas
    eu vi uma washburn N2 tambem, mas nao cheguie a plugar no amp, achei bonita, eh na cor da madeira, com bill lawrence L-500 na ponte, que eh um cap bem porrada, mas em conforto e acabamento ela toma um pau da cort x-11
    a cort x-11 e a condor clp-II ambas tavam custando R$1050,00 eu acho, fui na barramusic la no RJ
    PS: que loja minuscula, eh uma sala num predio, daqueles que tem escritorios e consultorios sabe?! embora pequena tinha bastante equipamento la
    eh isso
    abração

    markolino
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Thedekai
    pois eh
    legal , vlw pelo review

    mas a loja eh tao pequena assim ?
    po
    os cara vende que nem agua...

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    quem comprar pessoalmente la a CLP-II ganha jogo de tarraxas gotoh

    Caraca O.o é praticamete um desconto de 150 reais..

    UGO_RJ
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Thedekai

    por isso que comprei a CLP2 esse mês

    e no final do ano to visando uma Cort X11 shuahuhsuha

    pra mim são as 2 melhores guitarras em custo x beneficio q existem

    Soldano Slo100
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    markolino
    deve ter sido na musicware

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    UGO_RJ

    pra mim são as 2 melhores guitarras em custo x beneficio q existem


    com certeza
    achei a X-11 mais custo beneficio do que a X-6
    porque: a diferença de preço entre uma e outra é de 300 reais eu acho
    a X-11 tem um acabamento MUITO mais lindo, a X-6 tem pintura fosca e marcação de bolinha, X-11 tem marcação dente de tubarão e friso no braço, e top em flamed maple... e a ponte da X-11 eh double-locking II, a da X-6 eh a double locking-III... bom, a II deve ser melhor não acha? heaahuhu nao pude testar as duas lado a lado, captação acho que é a mesma
    mas mesmo assim esses 300 reais em acabamento e ponte valem a pena

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    B.Frusciante

    cara acho q a loja deles eh um pouco maior que meu banheiro huahua
    hauhuahuaeuha embora isso tem varias guitarras, em especial SG's e LP's
    tinham Condor CLP-II em todas as cores la
    tem outra promoção parece que o cara me falou
    parece que a CLP-II + tarraxas e ponte gotoh+ caps SD alnico alguma coisa (caps do slash) tava saindo por 2.000 e acho que tudo ja instalado nela
    essa era a promoção da internet

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Thedekai
    Pois eh cara.. eu tava com 2000 conto até 2 meses atrás.. se ele tivesse feito essas propagandas naqueeela época........




    ...eu não comprava pq não gosto de les paul hahaahgahagaha .. SG + Telecaster + Stratocaster + Semiacousica ruleia tudo aí \m/

    ps.: eu tenho uma superstrat.. santa ignorância hehe

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    B.Frusciante
    eu sei que vc tem uma X-6 uhaehuaeuh
    cara
    vc tem um DD-3 né? pagou quanto? achou que vale a pena?
    abraço

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Thedekai
    Putz cara, eu paguei 500 reais aqui =/
    Mas eu acho que valeu a pena sim, eu testei lá do lado do da groovin e da behringer, além de um DD-6(que tava 650, facada!)..
    O DD-3 é melhor de longe, o behringer faz perder sustain e deixa o som um pouco agudo, e o da groovin até é legal, mas o som fica 'seco'..
    O DD-3 reproduz bem fielmente o som, além de dar um leve fade-in(bem curto) para dar a sensação de 3 dimensões, é bem legal..

    frangooo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    to de olho nessa x11 to pensando em vender a minha x6 e pega a x11

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    frangooo
    O.o
    Putz é mais fácil mandar colocar um top de maple..

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    B.Frusciante

    Putz é mais fácil mandar colocar um top de maple..


    não é não aheuhaeuhaehuae
    mas acho que agora que ele ja comprou não acho que vale a pena ele trocar uma pra pegar a outra pq na troca ele acaba saindo perdendo pelo fato do produto nao ser mais novo acaba vendendo por um preço bem mais baixo

    Fábio Goll
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Thedekai

    Eu gostei mais da Viva Series nova do q da X11...achei meio estranho o braço "Hard Maple", achei melhor o da Viva...

    Isso tirando a ponte, q loja sabe como é...guitarra desreguladas...etc, não tinha como ver se o floyd funcionava mesmo!

    Em acabamento a X11 dá um banho, mas a Viva Series tem uma madeira mais densa, é mais pesada apesar de ter menos madeira... E corpo da Viva series é mais "style"...rsrs

    kaus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fábio Goll

    mas a Viva Series tem uma madeira mais densa, é mais pesada apesar de ter menos madeira... E corpo da Viva series é mais "style"...rsrs

    me parece que a viva é toda de maple mesmo, timbrera aguda pra caraio

    to com problemas com minha washburn por ser toda de maple também lasquei um pedaço pra ver e é maple inteira ja desconfiava pelo peso dela depois do tópico de mdf das ibanez eu resolvi tirar uma lasca dela O.o

    terei que selecionar um captador que bote médios graves mas evidentes pois os agudos delam soltam forte demais é um saco timbrar ela no amp que já é agudo por natureza (tremendão III)

    Nefelibata
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Thedekai

    Rapaz! eu tenho uma X-11 e ADORO ELA!
    além do custo benefício ela eh putaqueparilmente confortável!

    e otra coisa... tem mais uma diferença entre a X-6 e a X-11 que ninguém dah bola.

    a contrução do braço eh diferente! na X-6 o braço eh peça única de maple... e na X-11 são três peças de maple, que é uma construção teoricamente melhor, são duas peças com os veios invertidos em relação à outra etc.

    queria que alguém que entendesse do assunto explicasse melhor no q q implica essa diferença!

    kairi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    UP!

    1) Thedekai, cadê tu cara? Sumiu!

    2) Essa loja é a promusic aqui de copacabana, muito famosa por essas bandas.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voltei do RJ Capital, escrevi reviews sobre guits. (CLP-II e X-11)