Autor |
Mensagem |
jimmypagelf Veterano |
# out/03
vcs tem preferença por les paul ou telecaste ou strato?
|
Dave Murray Veterano |
# out/03
· votar
eu curto mais Flying V
|
jimmypagelf Veterano |
# out/03
· votar
e um grande prazer ai galera hoje e meu primero dia aki, eu sou o jimmypagelf e sou de brasilia, se aguem estiver afim de conversar falow galera, e queria tb conhecer a galera ai
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/03
· votar
jimmypagelf
"Seja bem vindo ao mais freqüentado fórum de música do brasil."
|
Dave Murray Veterano |
# out/03
· votar
jimmypagelf
Bem Vindo kra...nao sabia q era teu premeiro dia...acho q jah nos conhecemos um pouco, hehe, jah conversamos em um outro topic...Meu nom eh Gustavo e moro em Balneario Camboriu - SC...sinta-se a vontade pra perguntar oq quiser...a grande maioria daqui eh gente fina...
|
Guilherme_88 Veterano |
# out/03
· votar
Depende , hoje sou mais a strato pq ela tem um timbre mais rasgadão , já a les paul é mais cristalina c/ distoção
|
jimmypagelf Veterano |
# out/03
· votar
Dave Murray
me lembro de vc doiod, valeu um abraço ai,
|
jimmypagelf Veterano |
# out/03
· votar
Homem Cueca
valeu cara, se precisar estamos ai
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/03
· votar
ae....fiz bonito.....eu usei o trema corretamente....
|
Dave Murray Veterano |
# out/03
· votar
Homem Cueca
aeuhaeuheahaehae...garoto gramatical... :P
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
flying V
|
Dave Murray Veterano |
# out/03
· votar
the_paranoid
boa...meu sonho de consumo..jackson Flying V...mas tah meio salgadinho por inquanto..se n me engano tah por volta de uns 2000-2500 $
|
jimmypagelf Veterano |
# out/03
· votar
Dave Murray
nem tanto cara, vc pode achar usada, mas as flying v e muito doida mesmo, o som, o modelo, e tudo enovador
|
caiohleal Veterano |
# out/03
· votar
eu curto les paul e os modelos ibanez (se alguém souber o nome fale aí pq eu nunca vi), principalmente as les paul douradas com hard cromado, capt. cromados e escudo preto; e as ibanez jem
|
Dave Murray Veterano |
# out/03
· votar
eu nao sei como eh o nome dos modelos da ibanez..o unico nome q tem sao os da serie q ela pertence...
|
Gallo Veterano |
# out/03
· votar
as q eu mais curto é as strato (de preferência Fender!)... mais tb acho as les paul bem loka...
|
rka Veterano |
# out/03
· votar
les paul pra bases e strat para solos
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
lespaul eh foda, as ibanez tb sao fodas( varios modelos), e curto mto tb o timbre das telecaster
les paul pra bases e strat para solos
blz ms fazxe3 iso num show fik meio dificl hee
|
jimmypagelf Veterano |
# out/03
· votar
yvo
cara cinceramente, para mim as les paul tem que ser solos e as strat bases, pq as les paul tem suas propias magias concorda
|