guitar rig como plugin

    Autor Mensagem
    guitarg3
    Veterano
    # jul/07


    ae galera.. tem uns 20 topicos abertos no forum perguntando sobre esse assunto.. e nenhuma resposta q ajude.. os topicos sao tds antigos tb.. por isso to abrindo esse.. duvido q alguem vai responder aos topicos antigos.. ms eu gostaria de saber como faz pra usar o guitar rig como plugin no sonar.. o mais perto q xeguei d axar uma resposta no forum foi isso

    Jabijirous
    FX no track audio com o botao direito vai em audio effects e a magica acontece

    perdi um bom tempo tentando intender oq ele quis dizer.. fucei.. fucei.. e o maximo q consegui foi abrir o guitar rig junto com o sonar.. ms nao sai o efeito do guitar rig
    qnd eu clico na faixa q quero por o guitar rig.. vou em insert efects.. audio efects... o plugin do guitar rig nao esta lah pra mim clicar.. ms eu ja adicionei ele em manage layouts.. ele eh o unico lah q aparece com um desenho de piano ao lado.. o resto aparece td com um desenho amarelo escrito fx..
    consegui abrir ele indo em insert.. soft synths.. e la esta soh ele.. entao eu clico.. aparece uma telinha pra selecionar algumas coisas e abre o guitar rig.. ms ae nao acontece mais nada.. nao consigo fazer sair o som dos efeitos do guitar rig na faixa que quero.. eh como se nao tivesse o plugin lah..

    desculpe se o texto ficou meio imbolado.. se nao entenderem algo eh so perguntar.. ms ve ajudem.. tenho ctz q muitos estao com a msma duvida q eu.. qualquer ajuda será bem vinda.. se vc nao intendeu meu texto mas sabe como faz pra colocar fazer o guitar rig funcionar no sonar escreva tb q vai ajudar mto.. vlw galera.. qlqe ajuda ta de bom tamanho.. to apanhando aki rsrs

    guitarg3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    aeeee num sei q q eu fiz aki ms conseguii!! xDD dps d 3 hrs mexendo consegui faze o maldito aparece junto com os outros efeitos q tem pra inserir.. soh nao me pergunte como eu fiz isso =S

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    É assim...no canal de audio(e de MIDI também) aonde ficam os controles de volume e tal, tem um quadrado e dentro dele tá escrito FX, clique com o botão direito do mouse dentro dele e vá em Audio Effects, dai lá vai estar a lista de plug-ins...os plug-ins que você colocou vão estar na pasta VST geralmente...
    Agora, com o Guitar Rig, ele tá em outra pasta...ele tá no DXi Synth...vai estar escrito assim: NI GuitarRig 2...pronto...dai é só alegria...

    guitarg3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eh.. eu fiz isso.. ms o problema dps d te feito isso td ele nao aparecia lah na lista d plugins pra eu poder colocar ele.. ae eu fikei mexendo.. mexendo.. por fim desisti.. ae eu fui abrir o sonar agora e ele estava lah como vc explicou =D

    guitarg3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ms msmo assim vlww a ajudaa

    guitarg3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu num axei esse quadrado nao.. eh ondi tem os botoes d mute, solo e rec?

    guitarg3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ah axei agora.. a barrinha la em baxo tem q ta no all o meu tava no custom

    guitarg3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ms esse quadrado q ta escrito fx soh aparece nos canais de mid.. nos de audio normal num aparece nao

    guitarg3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ondi q aumenta o volume no sonar??

    _j0hnny_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    como q eu faço isso no samplitude??!!!!

    ajudem!!!


    grato.

    Invalid User
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ae pessoal, alguém sabe como tocar com o guitar rig 2 em tempo real no adobe audition? grato.

    Invalid User
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ...

    maniac123
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Invalid User

    quando vc coloca pra gravar dá uma mensagem de erro?
    se é isso, acontece o mesmo aqui.

    Invalid User
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    maniac123

    Não cara, tipo, eu tenho que gravar e depois abrir o plugin para adicionar o efeito do guitar rig. Muito chato.

    maniac123
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Invalid User

    Vc queria gravar já com os efeitos, neh?
    Também não consegui fazer isso, só aplicando os efeitos depois.
    Vamos ver se alguém tem a resposta milagrosa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitar rig como plugin