Autor |
Mensagem |
guitarg3 Veterano |
# jul/07
ae galera.. tem uns 20 topicos abertos no forum perguntando sobre esse assunto.. e nenhuma resposta q ajude.. os topicos sao tds antigos tb.. por isso to abrindo esse.. duvido q alguem vai responder aos topicos antigos.. ms eu gostaria de saber como faz pra usar o guitar rig como plugin no sonar.. o mais perto q xeguei d axar uma resposta no forum foi isso
Jabijirous
FX no track audio com o botao direito vai em audio effects e a magica acontece
perdi um bom tempo tentando intender oq ele quis dizer.. fucei.. fucei.. e o maximo q consegui foi abrir o guitar rig junto com o sonar.. ms nao sai o efeito do guitar rig
qnd eu clico na faixa q quero por o guitar rig.. vou em insert efects.. audio efects... o plugin do guitar rig nao esta lah pra mim clicar.. ms eu ja adicionei ele em manage layouts.. ele eh o unico lah q aparece com um desenho de piano ao lado.. o resto aparece td com um desenho amarelo escrito fx..
consegui abrir ele indo em insert.. soft synths.. e la esta soh ele.. entao eu clico.. aparece uma telinha pra selecionar algumas coisas e abre o guitar rig.. ms ae nao acontece mais nada.. nao consigo fazer sair o som dos efeitos do guitar rig na faixa que quero.. eh como se nao tivesse o plugin lah..
desculpe se o texto ficou meio imbolado.. se nao entenderem algo eh so perguntar.. ms ve ajudem.. tenho ctz q muitos estao com a msma duvida q eu.. qualquer ajuda será bem vinda.. se vc nao intendeu meu texto mas sabe como faz pra colocar fazer o guitar rig funcionar no sonar escreva tb q vai ajudar mto.. vlw galera.. qlqe ajuda ta de bom tamanho.. to apanhando aki rsrs
|
guitarg3 Veterano |
# jul/07
· votar
aeeee num sei q q eu fiz aki ms conseguii!! xDD dps d 3 hrs mexendo consegui faze o maldito aparece junto com os outros efeitos q tem pra inserir.. soh nao me pergunte como eu fiz isso =S
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jul/07
· votar
É assim...no canal de audio(e de MIDI também) aonde ficam os controles de volume e tal, tem um quadrado e dentro dele tá escrito FX, clique com o botão direito do mouse dentro dele e vá em Audio Effects, dai lá vai estar a lista de plug-ins...os plug-ins que você colocou vão estar na pasta VST geralmente...
Agora, com o Guitar Rig, ele tá em outra pasta...ele tá no DXi Synth...vai estar escrito assim: NI GuitarRig 2...pronto...dai é só alegria...
|
guitarg3 Veterano |
# jul/07
· votar
eh.. eu fiz isso.. ms o problema dps d te feito isso td ele nao aparecia lah na lista d plugins pra eu poder colocar ele.. ae eu fikei mexendo.. mexendo.. por fim desisti.. ae eu fui abrir o sonar agora e ele estava lah como vc explicou =D
|
guitarg3 Veterano |
# jul/07
· votar
ms msmo assim vlww a ajudaa
|
guitarg3 Veterano |
# jul/07
· votar
eu num axei esse quadrado nao.. eh ondi tem os botoes d mute, solo e rec?
|
guitarg3 Veterano |
# jul/07
· votar
ah axei agora.. a barrinha la em baxo tem q ta no all o meu tava no custom
|
guitarg3 Veterano |
# jul/07
· votar
ms esse quadrado q ta escrito fx soh aparece nos canais de mid.. nos de audio normal num aparece nao
|
guitarg3 Veterano |
# jul/07
· votar
ondi q aumenta o volume no sonar??
|
_j0hnny_ Veterano |
# jan/08
· votar
como q eu faço isso no samplitude??!!!!
ajudem!!!
grato.
|
Invalid User Veterano |
# ago/08
· votar
ae pessoal, alguém sabe como tocar com o guitar rig 2 em tempo real no adobe audition? grato.
|
Invalid User Veterano |
# ago/08
· votar
...
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Invalid User
quando vc coloca pra gravar dá uma mensagem de erro? se é isso, acontece o mesmo aqui.
|
Invalid User Veterano |
# ago/08
· votar
maniac123
Não cara, tipo, eu tenho que gravar e depois abrir o plugin para adicionar o efeito do guitar rig. Muito chato.
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Invalid User
Vc queria gravar já com os efeitos, neh? Também não consegui fazer isso, só aplicando os efeitos depois. Vamos ver se alguém tem a resposta milagrosa.
|