Autor |
Mensagem |
toddy Veterano |
# out/03
Ola galera sou novo no forum e tambem no mundo da musica, estou com algumas duvidas, ~há alguma diferença em pegar uma guitarra com apenas captadores single coil ou huckumbucker(não sei se é assim que escreve), pois estou em duvida entre pegar uma guitarra SHELTER STRATO (que possui 3 captadores Single Coil) e a Condor que possui um captador Single Coil e um Huckumbucker.
|
caiohleal Veterano |
# out/03
· votar
vale mais a pena vc pegar a condor, pois vc terá mais opções de timbres, com 3 single vc fica muito limitado
|
Dave Murray Veterano |
# out/03
· votar
premeiro bem vindo ao forum...
o som do hambucker he melhor, mais emcorpado...
mas dah uma olhada na busca (parte superior da pagina), q tem varios topicos comentando as diferenças entra cada um...
|
Dieselboy Veterano |
# out/03
· votar
toddyo humbucker possui um som mais encorpado, bom pra distorções pesadas,mas para o metale o single possui um som mais agudo, bem caracteristico. Eu num vo te aconselha a pegar as guita pq eu num sei q som q vc curte
|
caiohleal Veterano |
# out/03
· votar
eu ñ acho q o single tem o som mais agudo, eu acho ele mais seco
|
toddy Veterano |
# out/03
· votar
Eu gosto de Gun´s, Metallica,Iron,Silverchair estes estilos.... principalmente Gun´s.
|
Dieselboy Veterano |
# out/03
· votar
caiohleal
cara é um som meio dificil de explicar eu acho, ele naum tem um peso de um som de les paul, mas tambem agudo naum seria a definição certa
|
Dieselboy Veterano |
# out/03
· votar
toddy
a cata uma com humbucker, Slash usava uma les Pau, mas cuidado em catar Condor, quando eu toquei em uma naum gostei muito naum. da uma olhada nas epiphones
|
toddy Veterano |
# out/03
· votar
Estou pensando em pegar uma Les Paul, da para fazer um som versátil com ela ???
|
Dieselboy Veterano |
# out/03
· votar
toddy
cara na minha opnião strato é muito mais versatil, mas pelas bandas q vc disse q gosta todas usam humbuckers.
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
eu nao gost do som de single coils, acho mto estridente , som de palha.. acho o som dos humbuckers mto melhor
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
huckumbucker ? oO
que isso man
desculpa o up, mas essa foi feia
|