Pose na guitarra

    Autor Mensagem
    RAFA (BIU)
    # dez/02


    Eu acho q o bom guitarrista, depois de saber tocar bem, ter emocao, ter criatividade, atitude ... ele tem q ter pose na hora dos solos e musica... ele tem q mostrar seus sentimentos nao so na musica mas nos seus movimentos tb.... eu percebi isso depois de ver uns videos do slash e do jimi hendrix (os dois tem uma pose) e depois vi do erci clapton (q eh bom mas por nao fazer pose (ele fica parado no solo com a mesma cara) paraece q ele ta fazendo sem emocao sabe...)
    conclui isso apos ver um show mto bom no multishow tb... onde teve uma apresentacao de Sting, Mark Knofler e Eric Clapton... por nao ter pose, parecia q clapton fazia tudo tao facil, sem emocao... entenderam?
    o q vcs acham disso? a pose e os movimentos na hora da musica?
    ou vcs acham mais legal o cara tocar pasrado olhando pro braco da sua guitarra!!????

    mercenary
    # dez/02


    kra, eu axu isso mto natural sabe, varia de musico para musico,
    eu gosto de baxar a cabeca ir para Órion e sentir meus cabelos baterem nos trastes da guitarra.
    Só isto...

    RAFA
    # dez/02


    uma coisa eh certa:
    o vocalista eh sempre o primeiro a ser focado da banda... para outros musicos serem focados e tao famosos eles precisam ser mto bons, inovadores, fazerem mta pose ou terem atitude sabe?
    (claro q quem eh fa vai conhecer todo mundo bem... mas eu to falando desse enfoque pela midia e interessados ou fas primarios!)

    sei la nao sei se to boiando... me avisem

    abracos
    Rafa, Biu

    Anônimo
    # dez/02


    deve se mo ***** ser focado pela camera... todo mundo reparando nos seus vicios e tal...

    MKM®
    # dez/02


    isso ai tem q ser espontaneo manja...
    naum tem q fazer "pose"...tem q sentir a emoção, naum adianta tocar e fingir q esta delirando com o som...fica mto artificial
    deixe fluir...espontaneidade e o caminho

    AdrielRodrigues
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: AdrielRodrigues
    · votar


    o estilo é essencial pra qualquer guitarrista

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Amigo, fazendo isso você perde toda sua credibilidade no fórum e assim as pessoas não vão querer te ajudar no que perguntar. Recomendo a você que não faça mais isso.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    AdrielRodrigues
    Caralho! Tu é coveiro, hein mano!

    Tu desenterrou um tópico dos primórdios do FCC!

    Pá de ouro pra você!

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2002

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Na vdd nem foi ele que me referi o tópico, foi um maluco que tinha ressucitado antes do AdrielRodrigues que teve medinho e apagou! kk Ou esse Adriel mesmo editou o post.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pose na guitarra