Autor |
Mensagem |
RAFA (BIU)
|
# dez/02
Eu acho q o bom guitarrista, depois de saber tocar bem, ter emocao, ter criatividade, atitude ... ele tem q ter pose na hora dos solos e musica... ele tem q mostrar seus sentimentos nao so na musica mas nos seus movimentos tb.... eu percebi isso depois de ver uns videos do slash e do jimi hendrix (os dois tem uma pose) e depois vi do erci clapton (q eh bom mas por nao fazer pose (ele fica parado no solo com a mesma cara) paraece q ele ta fazendo sem emocao sabe...)
conclui isso apos ver um show mto bom no multishow tb... onde teve uma apresentacao de Sting, Mark Knofler e Eric Clapton... por nao ter pose, parecia q clapton fazia tudo tao facil, sem emocao... entenderam?
o q vcs acham disso? a pose e os movimentos na hora da musica?
ou vcs acham mais legal o cara tocar pasrado olhando pro braco da sua guitarra!!????
|
mercenary
|
# dez/02
kra, eu axu isso mto natural sabe, varia de musico para musico,
eu gosto de baxar a cabeca ir para Órion e sentir meus cabelos baterem nos trastes da guitarra.
Só isto...
|
RAFA
|
# dez/02
uma coisa eh certa:
o vocalista eh sempre o primeiro a ser focado da banda... para outros musicos serem focados e tao famosos eles precisam ser mto bons, inovadores, fazerem mta pose ou terem atitude sabe?
(claro q quem eh fa vai conhecer todo mundo bem... mas eu to falando desse enfoque pela midia e interessados ou fas primarios!)
sei la nao sei se to boiando... me avisem
abracos
Rafa, Biu
|
Anônimo
|
# dez/02
deve se mo ***** ser focado pela camera... todo mundo reparando nos seus vicios e tal...
|
MKM®
|
# dez/02
isso ai tem q ser espontaneo manja...
naum tem q fazer "pose"...tem q sentir a emoção, naum adianta tocar e fingir q esta delirando com o som...fica mto artificial
deixe fluir...espontaneidade e o caminho
|
AdrielRodrigues Veterano |
# abr/11 · Editado por: AdrielRodrigues
· votar
o estilo é essencial pra qualquer guitarrista
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Amigo, fazendo isso você perde toda sua credibilidade no fórum e assim as pessoas não vão querer te ajudar no que perguntar. Recomendo a você que não faça mais isso.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
AdrielRodrigues Caralho! Tu é coveiro, hein mano!
Tu desenterrou um tópico dos primórdios do FCC!
Pá de ouro pra você!
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2002
|
JKPage Veterano |
# abr/11
· votar
Na vdd nem foi ele que me referi o tópico, foi um maluco que tinha ressucitado antes do AdrielRodrigues que teve medinho e apagou! kk Ou esse Adriel mesmo editou o post.
|