Qual dessas eh a melhor ponte?

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # jul/07


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59595769-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58989686-ponte-gotoh-floyd-rose -made-in-japan-emb-barramusic-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59025247-ponte-pguitarra-floyd- rose-gotoh-cromada-43mm-preta-45000-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58940845-ponte-gotoh-floyde-ros e-dourada-made-in-japam-_JM

    rafagg
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pow...fikei assustado com o preço da primeira...eh uma ponte de uma jem e jah eh usada...naum tah mt kro naum???ou vale o preço??ela eh mt melhor que as otras pontes que mostrei?

    rafagg
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    up

    Rafatyu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rafagg

    as edge pro valem oq ue se pede!

    rafagg
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    humm, to pensando em uma Gotoh GE1996, mas eh difícil tb encontra dessa ponte pra vende

    Rafatyu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rafagg

    cara essa lo-pro é a mesma q o Vai usa ^^

    rafagg
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rafatyu
    mas o preço eh esse mesmo??700 reais sem guia d corda e sem nut???e usado ainda por cima!!!(essa ponte eh melhor q essa da gotoh (GE 1996)???

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Deve ser ne, pelo preço que se paga por uma JEM 7's =/

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: B.Frusciante
    · votar


    edit =/

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Henrique S.
    · votar


    é uma ponte boa, mas uma Gotoh "faz o trabalho" se fosse uma Ibanez ZR ate valeria uns 700 conto pois ela nao desafina com bends nem quando arrebenta uma corda...

    EDIT

    pega a gotoh que ta num preço bom...

    EDIT 2

    acho q esse cara da Lo-pro conseguiu um lote de ibanez roubada e ta desmanchando auhahuahuhauahuhauhuahua
    pqp o cara ta vendendo a JEM por partes até o EVO single e um braço de JEM floral, uma guita dessas inteira vale uma puta grana....

    rafagg
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Henrique S.
    huahuaha naum entendi mt bem o q vc flo...sobre ibanez zr??essa zr tem uma pont melhor q a jem ???

    Soh pra finaliza...qual eh a melhor ponte??(ignorando o preço) a melhor eh a da jem aí q eumostrei ou e a gotoh GE 1996???

    LeandroP
    Moderador
    # jul/07 · Editado por: LeandroP
    · votar


    rafagg

    Postei uma possível solução pro seu problema com a ponte. Dê uma olhada:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/166511/#20

    rafagg
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    LeandroPanucci
    eu vi hehehe, e vo tenta faze sim, mas eh q pretendo ainda assim compra a otra ponte e por essa edge III numa otra guita q tenho...vlw pela ajuda kra!!!!!!!!!

    abraçaum

    LeandroP
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    rafagg

    Com duas pontes dá pra dar "uma de maluco" e mecher na ponte. Boa sorte!

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Steve Van Halen
    · votar


    rafagg
    cara eu acho q a primeira(ibanez lo pro-edge) eh melhor, mas q eu saiba, ela nao é vendida separada, ou seja, essa dai teria sido retirada de uma ibanez entao eh provavelmente uma ponte usada. PS: mto cara, nao vale oq esta sendo cobrado

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    gotoh com certeza...a lo pro-edge ta mto cara...gotoh é foda sem comparações...

    rafagg
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Steve Van Halen
    Bigode Ozzy
    vlw vo cata a gotoh mesm...achei ela ponte gotoh GE1996 por 409 nova...tah bom o preço???alguem aí sabe d algum lugar q venda mais barato???(PS: a ponte tem q ser preta)

    Douglas_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Henrique S.
    EVO single e um braço de JEM floral, uma guita dessas inteira vale uma puta grana....

    O cara ainda ta vendendo??? Qto ta? Dependendo do preço eu compro os dois!!!

    -------------------
    rafagg
    vlw vo cata a gotoh mesm...achei ela ponte gotoh GE1996 por 409 nova...tah bom o preço???alguem aí sabe d algum lugar q venda mais barato???(PS: a ponte tem q ser preta)

    Isso ae, man!! Tenho uma Gotoh dessas e digo... é uma das melhores pontes que existem!!

    Optk_br
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rafagg

    aonde vc vai comprar?? quero comprar uma dessa tb.. nut de 43 mm.. passa o link aew
    vlw
    []s

    Raizen
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Raizen
    · votar


    Olha...uma ponte boa e bem famosa e que muitas pessoas usam diariamente tem essa aqui:

    ponte GG

    Alfa polar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rafagg
    cara, qualquer produto da GOTOH eh top de linha... tanto faz.. eu prefiro mais a terceira

    rafagg
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Optk_br
    vo compra na barramusic...a loja do link do ML q postei lahem cima mesm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual dessas eh a melhor ponte?