Felipe Rinke (Homem Cueca) - Solando numa BT legal

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jul/07


http://www.4shared.com/file/19742464/1c7a5288/Felipe_Rinke_-_Solo_1_ta ke_bem_tosco.html


Bem...cheguei ontem de viajem...primeira coisa que fiz foi pegar a guitarra, ligar minhas coisas e gravar algo...


logo no primeiro take solando em cima de uma BT consegui um solo "razoavel"...fiquei com preguiça de gravar outro e salvei aquele mesmo.


e agora estou aqui a postar esse improviso em cima da BT...


Comentem, espero que curtam!!!

Critiquem, comentem, falem, discorram, etc...


Abraço!!

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


sempre rola as desculpinhas neh! uhaeuaeh

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


pr0view
AHEaueauheAUH

Peor que foi primeiro take mesmo...isso nao justifica erros nem nada...mas foi o primeiro take...aeaeheauaeuhaua

Rafatyu
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca

vc é um bosta man!!!!!!!!!!!








posta no acid planet aqui nao rola 4shared =(

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


Fiko dukct parabens!! boa pegada, e timbre, gostei pacas do feeling tb.
onde vc pego essa BT? da pra upa pro pessoar?heheh

Minow
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca
Bem legal!
Realmente, algumas notas não foram 100% felizes, mas não tira o mérito do bom solo!

Essa BT é de alguma música? Curti ela, dá pra disponibilizar? ;p

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


o pessoal esta pedindo ja! uhaeu upars já!

Minow
Veterano
# jul/07
· votar


pr0view
Cansei das minhas bts... eu tinha uma pasta cheia delas, de quanto eu ainda tinha paciência pra ficar vasculhando o antigo Guitar BT. Meu hd velho se foi, só sobraram as que tavam salvas no meu mp3.

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


Minow
huaeu eu perdi varias com hd indo pro saco tb(2 ja foram), e quando ia tenta baixa no guitarbt o download ia a 1KB ai n da...

Arc
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca
poww...desperdiçou os ultimos segundos da gravaçao...devia ter dado umas fritadas ahuahuhauahuah
Upa a bt, moço :D

Fast_Hand
Veterano
# jul/07
· votar


Bom mesmo brother Cueca !! Parabéns...BT animal

Edu Hendrix
Veterano
# jul/07
· votar


Dá pra dar uma chorada...

Show de bola...

Onde arranjou a bt?Posta ae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

braddock
Veterano
# jul/07
· votar


Está massa, bastante feeling mesclando partes rápidas, acho que é fundamental juntar as duas coisas..

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca

Cara... timbre bem agradável... eu teria deixado pouca coisa mais baixo no início. Mas ficou muito bom... você amadureceu muito como guitarrista... pô velho, legal acompanhar isso.

Nesse som eu só senti falta de um fraseado mais fluente nas partes mais calmas, mas ficou fodão... parabéns... feelento pacarái.

Abraço...

Richard Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Rapaiz, ficou SHOW DE BOLA!!!
gostei muito!!

Parabens mesmo!!

Edu Hendrix
Veterano
# jul/07
· votar


Manda a bt ae cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


foi improviso? Se foi, parabéns... eu não conseguiria ter boas idéias assim no estalo.....

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/07
· votar


cara, essa me surpreendeu!! Realmente vc evoluiu muito!! Tá de parabéns!!

Curti o fraseado, tá bem vasto e com idéias bem legais! As partes shereds tão foda! Só o timbre que não me agradou muito, parece q falta uma coisa mais humana nele, ta meio digital, fora isso, nota 10!

thigsm
Veterano
# jul/07
· votar


Curti cara!
Parabens =]
Putz tudo que tocou foi improvisado o.O

Falou =]

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca
Onde ce conseguiu essa Bêtê?

rafaelcds
Veterano
# jul/07 · Editado por: rafaelcds
· votar


Ficou mto baum. Achei tosco naum.

Guitar_L
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca
Ficou bem legal cara, parabéns!
PS:Agora upa a porcaria da BT pra nóis! =D
Abraços

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


o gay soh ker a BT pra ele, miguela

silvio_rp
Veterano
# jul/07
· votar


Bem tosco mesmo.. caralho velho.. que merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Porra, para com essa humildade!! Joga o tubo de corretivo no ventilador e espera a sala toda ficar branca!!!!!!!!

Ta muito foda velho!! Pra um take só ta muito bom!! Acredito que até voce notou algumas coisas a mudar depois que ouvir, por isso nem vou ficar citando aqui, e que foram muito poucas!
Meus parabens!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Bigode Ozzy

Vc tb percebeu a evolução desse menino Cueca... heheheheheheehe... parou com a pura fritação desembestada e resolveu virar músico.

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


Ficou muito baum zé cueca, Concordo com o nick, nas partes lentas faltou desenvolver mais o fraseado, mas teve ótimos licks, essa bt é grande demais, era pra ter uns 5 caras solando ae hehe, ficou bem feelento msm, bora ver se tu fica tocando sem "zoar" como fez agora, é bem melhor huauhhuahua

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


Rafatyu
Hauhauhauhuuhau...cara, eu não consigo ficar de bem com o acid planet, eu tenho um cadastro lá...mas sempre que vo tenta upa alguma coisa...da merda.


=)

pr0view
Valew ai cara!!!

=DDD

Minow

Obrigado cara...sim sim, eu também achei isso quando depois que ouvi denovo....um dia eu chego lá!
=))


Arc


Hahahaha...não não, parei com isso...tem hora pra soltar o dedo!

=)))

Fast_Hand

\o/
valew !!

Edu Hendrix
Po cara...chora não...se não vo pensa q meu som fico emo cara...

auheauheuhuhea

=)) brincando...valew ai cara!!

braddock
Valew cara...é, eu tavaa tocando...ai sei lá, acho que a música pediu alguma coisa mais "forte" sabe...parece que ela vai levantando e ficando poderosa de acordo com que ela vai chegando no final...ai acho que combinou essas fritadinhas.

=)

Nick_Oliveri_Guitar


Valew ai cara!!


você amadureceu muito como guitarrista... pô velho, legal acompanhar isso.
\o/

=D
Nesse som eu só senti falta de um fraseado mais fluente nas partes mais calmas, mas ficou fodão... parabéns... feelento pacarái.

Ah cara...voce sabe que minha praia num é sons mais lentos assim, to acostumado a tocar coisas mais pesadas.
=))

Mas to tentando melhorar.

Richard Guitar

Brigadão cara!!


\o/

Valmick

Foi no improviso sim, mas acho que essa música daria pra criar uns temas bem legais também.

=DD

Bigode Ozzy

\o/ valew ai cara...
cara, essa me surpreendeu!! Realmente vc evoluiu muito!! Tá de parabéns!!
\o/

Só o timbre que não me agradou muito, parece q falta uma coisa mais humana nele, ta meio digital, fora isso, nota 10!

Hehehe, acontece...acho que foi o delay ou o reverb que eu coloquei nele, achei que podia ter ficado mais timido...
=))

thiago motta

Valew ai cara!!!

=DDD

Essa BT é muito boa pra improvisar, acho que as ideias acabam fluindo melhor com ela.

=))

rafaelcds


Valew rapaz!!
=DD

Guitar_Luppi

Obrigadão cara...=)))


silvio_rp
Porra, para com essa humildade!! Joga o tubo de corretivo no ventilador e espera a sala toda ficar branca!!!!!!!!


uhauhaauhauhuhauhauh...sei lá cara, não gosto de ser metido a o bonzão...porque eu acho que não sou, acho que tenho muito oque evoluir ainda pra chegar em algum lugar de nariz empinado dizendo que boto qualquer um no chinelo.

=))

Ta muito foda velho!! Pra um take só ta muito bom!! Acredito que até voce notou algumas coisas a mudar depois que ouvir, por isso nem vou ficar citando aqui, e que foram muito poucas!
Valew cara...sim, notei sim, principalmente notas de repouso, mas eu não achei que foram poucas não...aeuhauheauh, achei que podia mudar muitas notas nesse solo.
=D




Todos

http://www.4shared.com/file/19799747/9a929c59/80s_rock.html


Ta aqui, a pedidos de muito aqui!!

=DDD

marcio_zav
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca

As partes lentas precisam ser melhor trabalhadas. Sei la, achei meio vago saca!? fico meio xoxo =/
Mas nas partes "altas" da BT, pqp, foderonico! como sempre.

Trabalhe mais nos lances mais lentinhos, teu senso melodico, que tu vai longe /o/

nettoroses
Veterano
# jul/07
· votar


agradecer é bom ¬¬

Curly
Veterano
# jul/07
· votar


Homem Cueca

mto bom felipe, vc é sem dúvida um dos melhores guitarristas que eu já ouvi na internet

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Felipe Rinke (Homem Cueca) - Solando numa BT legal