Autor |
Mensagem |
zapa Veterano |
# jul/07
A história de um gênio!
|
Snakepit Veterano |
# jul/07
· votar
E o kiko?
|
Arc Veterano |
# jul/07
· votar
E kent ?
|
zapa Veterano |
# jul/07
· votar
E aí galera, blz, postei esse tópico porque tem muita gente aqui que é fã do srv, e vai gostar de ler a história dele.
No verão de 1982, Stevie Ray Vaughan já era um veterano no circuito sulista de blues, mas buscando aindapor sua ´´chance de ouro``foi convidado para tocar no festival de jazz em Montreux, Suiça.Tocando como se sua vida dependesse daquela noite, teve uma apreseentação incendiária, mas após cada música, o público o saudava comvaias e assobios.Stevie deixou o pauco com um misto de revolta e mágoa.
Como o destino mostraria, aquela noite seria importantissima para seu sucesso.Na platéia, duas pessoas cruciais na eventual ascenção de stevie, David bowie e jackson browne.
Ambos reconheceram o talento nato e a paixão ilimitada de Stevie.
Jackson o convidou para gravar no seu estúdio(gratuitamente)e David Bowie o convidou para tocar em sua turnê.Stevie gavou então seu primeiro cd para a Epic Records ´´´Texas Flood``,.Após tres anos foi convidado para participar da noite do blues do festival de Montreux, só que dessa vez aclamado como herói. E mais uma vez, fez o show como se sua vida dependesse disso, e como nós aprendemps a admirar e e respeitar era o único geito que ele sabia.
|
zapa Veterano |
# jul/07
· votar
Eu criei esse topico porque aqui no forum tem muita gente que curte SRV como eu.
|
Snakepit Veterano |
# jul/07
· votar
zapa
Tem pouca gente que gosta de blues aqui, mas eu gosto hehehe. Ontem ainda criei um tópico sobre o Buddy Guy mas ninguém respondeu. O cara tem 70 anos foi inspiração pro Hendrix e ainda ta vivo e tocando muito.
Sobre o SRV, pq ele foi vaiado no primeiro show? Pq era de show de Jazz?
SRV é muito bom, adoro, e ao vivo é melhor ainda. Pena que a carreira terminou de forma trágica.
|
zapa Veterano |
# jul/07
· votar
Po veio.Ele foi vaiado pelo mesmo motivo que falam que o slash não toca nada.Eles achavam que era firula oque ele fazia , até as caretas eles meteram a lingua.Eu tenho esse dvd, e é triste ver ele sendo vaiado.Ele tocou num festival de jazz, só que era anoite espcial do blues.
Vô da uma lida no seu topico. se fosse do kiko punheteiro tinha milhoes de respostas não esquenta. Falou!
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/07
· votar
Snakepit
Tem pouca gente que gosta de blues aqui, mas eu gosto hehehe
concerteza naoo, aseesesha axo ke 1 OTIMA PARTE do forum, curte blueszapa
ahaha, SRV eh uma das minhas influencias, legal a historia, sera ke tem algum DvD disponivel na net pra mim baixar x)
|
Snakepit Veterano |
# jul/07 · Editado por: Snakepit
· votar
zapa
Tem no You Tube. To olhando agora:
Só não sei se tem as vaias no final, não carregou tudo ainda.
Na próxima vez coloca um título mais objetivo no tópico. Quem gosta de SRV nem vai etnrar aqui. Talvez um moderador arrume ele pra ti.
|
Snakepit Veterano |
# jul/07 · Editado por: Snakepit
· votar
Bem, tem pouca vaia mas tem. Lamentavel... o cara suando (literalmente) em cima do palco e os idiotas vaiando, ele nem fez nada errado, se tivesse ofendido alguém ou algo do tipo, quebrado instrumentos...
Esse video é de 82 e a guitarra dele já ta destruida hehehe. Da pra atirar contra a parede, passar um trator em cima, fazer o que quiser, tudo isso usando cordas 013, e o máximo que acontece nessas Fender é desafinar a Mizinha hehehe.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/07
· votar
que topico estranho
|
Quebradinho Veterano |
# jul/07
· votar
SRV rules!!!
|
Snakepit Veterano |
# jul/07
· votar
Headstock invertido
que topico estranho
De perto ninguém é normal.
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/07
· votar
porra oia o timbre do doidera
SRV deita demais !
|
zapa Veterano |
# jul/07
· votar
Poucas vaias, eu tenho um dvd dele e ele é super vaiado. O dvd é duplo, o primeiro show é esse que ele foi vaiado, e o seguindo é em 1985, quando ele já era famoso e a galera ja pagava o maior pau.No you tube c acha, e só buscar por SRV- festival de jazz de Montreaux, mas procura por esse cd em uma loja de discos antigos que vc acha ou o cd ou o dvd .......rsrsrsrrrrrsssss, o meu eu comprei no camelô rsrsrsrrsssrrsrsrsrs
|
Snakepit Veterano |
# jul/07
· votar
zapa
Eu vi no Youtube. Diz a musica que tem mais vaia pra eu procurar. As que vi não tinha muita coisa nao.
|
zapa Veterano |
# jul/07
· votar
É cara , procura lá (dirty pool, give me back my wig, collins shuffle) essas são as últimas do dvd , são as que ele é mais vaiado.Qualquer coisa eu vou ver esse vídeo agora mesmo e te passo a música certa. Se vc num acha no you tube, procura nesses sites que tu acha......
www.epicrecords.com/srv www.srvdouble trouuble.com
www.legacyrecordings.com www.sonymusic.com.br se vc num achar, eu vejo onde tem na net pra vender eufalo osite pra tu comprar..FALOU
|
zapa Veterano |
# jul/07
· votar
É cara , procura lá (dirty pool, give me back my wig, collins shuffle) essas são as últimas do dvd , são as que ele é mais vaiado.Qualquer coisa eu vou ver esse vídeo agora mesmo e te passo a música certa. Se vc num acha no you tube, procura nesses sites que tu acha......
www.epicrecords.com/srv www.srvdoubletrouble.com www.legacyrecordings.com www.sonymusic.com.br se vc num achar, eu vejo onde tem na net pra vender eufalo osite pra tu comprar..FALOU
|
Midgard Veterano |
# jul/07
· votar
zapa
kiko punheteiro
vai te ferra cara,pra q por o Kiko nessa historia??
comentario infeliz,
alias SRV eh genio ;)
|
Minow Veterano |
# jul/07
· votar
zapa
Cara, você já abriu uns 10 tópicos, e ainda não entendeu como faz?
|
old steel Veterano |
# jul/07
· votar
Stevie deixou o"pauco"
[i][/i]
|
gege_correa Veterano |
# jul/07
· votar
Sobre o SRV, pq ele foi vaiado no primeiro show? Pq era de show de Jazz?
Tem uma guitar player que conta essa história ai... eu não lembro direito, mas parece que era porque o som que ele fazia não agradou o povo na época (era diferente do que tava rolando então, tanto que na guitarplayer ele é citado como 'o redentor do blues elétrico') e pq ele tocava muito alto hehehe isso mesmo, o cara era true \o/ Flw!
|
gege_correa Veterano |
# jul/07
· votar
old steel
Stevie deixou o"pauco"
cara, se vc for parar pra corrigir erro de portugays aki c tá ferrado...
|
zapa Veterano |
# jul/07
· votar
É linguagem de COMPUTADOR ninguem liga pra essea besteiras de corrigir tudo, sai do geito que tá, a não ser esses nerds que gostam de criticar os outros.rsrsrssrrrsss
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/07
· votar
que topico estranho
só agora que percebi o intuito do top...
foi mal hehe
|