Autor |
Mensagem |
Dr Jivago Veterano |
# jul/07
Acho que ficou legal, estava a fim de tocar algo pesado.
http://www.4shared.com/file/19361428/8244653f/Riff.html
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jul/07
· votar
Ficou bom! No começo, senti q deu tpo uma desencontrada (solo com o riff). Mas no geral, bom!!
|
thomasmoura Veterano |
# jul/07 · Editado por: thomasmoura
· votar
Amigo, bacana o solinho, mas concordo com o amigo acima e acrescento que vc está semitonando bastante nos bends...
Capriche mais neles, execute c/ vontade msm, como dizem os americanos:
"bend the crap out the note"
Mas mesmo assim, vc faz solos melhores que os meus ,hehe
|
Leo_FS Veterano |
# jul/07
· votar
ficou TERRIVEL . toda hora que a base para vc para a nota na melodia , ai volta a base vc corre , e so fez isso repetidamente . Achei muito ruim mesmo. Desculpa a sinceridade . Faltou pegada tbm que fico bem fraquinho
|
Facchini Veterano |
# jul/07 · Editado por: Facchini
· votar
Rapaz, seguinte:
Ficou bem embolado, não gostei do riff, me aparenta que você chega a perder o compasso durante a execução dos mesmos, um metronomo para acompanhar seria bom nesses casos... E realmente, no solo semitonou uns bends (os poucos tque tiveram), e foi muito cheio de altos e baixos, você fazia uma frase e parava em um vibrato (que faltou pegada também) ou simplismente parava do nada e tornava a fazer outra frase repetindo o processo durante todo o solo, creio eu que se desse continuidade ao solo, uma coisa mais 'constante' ficaria melhor.
Mas o que vale é a tentativa, gravar e postar aqui é complicado... Eu sei como é. Abraços e continue progredindo.
|
Dr Jivago Veterano |
# jul/07
· votar
Facchini
Leo_FS
thomasmoura
SaldanhaPessoa
Valeu pelos elogios e críticas, o objetivo é esse...ouvir a opinião da galera buscando sempre o aprimoramento.
|
I.Nosferatu Veterano |
# jul/07
· votar
Dr Jivago
Cara, eu não curti... primeiro a base ta como descrito assima pelo Facchini além de que é sugação 1ª parte "master of puppets" 2ª parece alguma coisa do "Destruction", o solo tbm não ta nada original, muito manjado mesmo...
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/07
· votar
Dr Jivago
Achei q vc poderia ter explorado mais os vibratos e bends.
|