Alguem conhece essas Condor!

    Autor Mensagem
    nofear
    Veterano
    # jul/07


    Gx-50, Gx-50 plus, Gx-50 vintage...
    Oq vcs axam dessa linha de guitarras da CONDOR/
    Bonita elas saum principalmente a gx-50 vintage mas e a qualidade alguem conhece!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Use a busca...tem milhoes de topicos falando sobre a Condor.

    nofear
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    mas naum desses modelos!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nofear



    A linha de instrumentos condor esta exelente...eu digo, toda essa linha nova esta exelente...essas GX sao quais?!


    Link?!?!

    Tu também não ajuda.

    nofear
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Homem Cueca
    Naum eh pq naum quero naum, eh que tah dificil acha umas fotos legais delas. Mas saum as stratos que vem com uns captadores mais legais e com ferragens aparentemente boas!

    Eric Clapton
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nofear

    Por acaso são essas aqui: http://www.condormusic.com.br/br/produtos/?id=5

    nofear
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Gx 50 e gx 50 vintage

    Aki

    nofear
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Isso mesmo!

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    São otimas guitarras essas gx-50!
    As diferenças:

    GX-50: Ótima guitarra, braço em forma de C, só que mais fino, estilo strato mesmo.. Captadores Passivos e pode se de Basswood ou Alder(as de alder geralmente são as mais antigas, de 2006 pra baixo). Preço: Cerca de 800 reais, algumas lojas as vendem pelo preço da Plus, cuidado!

    GX-50 Vintage: Como a GX-50, é uma ótima guitarra também.. Braço em C grosso mas confortável, parece muito com os braços das telecasters.. Captadores passivos com menos saída e mais agudo que o da GX-50.. são feitas de basswood.. Preço: o Mesmo da GX-50

    GX-50 Plus: Igual a GX-50, só que os captadores são Ativos! Ativos da Kent Armstrong, são muito bons! Preço: 1060 reais, aproximadamente.
    E tem outra:

    GX-50 Deluxe: Guitarra fudida! Nível de Fender Mexico! Captadores Ativos EMG SA(é isso mesmo!) Basswood ou Alder no corpo! Escala em maple! Headstock com a mesma cor do corpo! Preço? Ninguém sabe! Ainda não está à venda, eu acho! Nunca vi nenhuma loja vendendo essa coisinha ai. Creio que seja entre 2000 e 1500 reais... Deus queira que sim né ;)

    Eric Clapton
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    B.Frusciante

    mas quando a Deluxe sair eu vou comprar...!!! Já estou com a grana guardada e tb espero que seja nesta faixa de preço que vc citou rsrsr

    Rodrigues
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Rodrigues
    · votar


    Quais são as ferragens dessas guitarras?são boas mesmo ?

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rodrigues
    São da Condor, aquela que todos indicam a comprar quando não se tem dinheiro para compra gotoh!
    Resumindo, são boas sim, mas não tão quanto essas Gotoh da vida

    Rodrigues
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    B.Frusciante
    Entendi, será que são razoavelmente duráveis?

    nofear
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Onde eh um bom lugar pra compra condor pela internet/
    Naum axei em nenhum dos sites mais conhecidos

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nofear
    GX-50 plus a preço de GX-50
    http://super.brasilshop.com.br/index.cfm?id=972&cod=1029363&dpt=5604&n avegador=&list=0&cortar=0&parc=972&CFID=811090&CFTOKEN=99414023&abrede talhes=1

    GX-50 a preço de GX-50 plus heuhehu
    http://www.sonica.com.br/produtos.php?origem=categoria&id_prod=1017

    GX-50 Plus
    http://www.sonkey.com.br/index.php?dir=Produto&file=principal.php&cod_ produto=113&nomeProduto=Guitarra+Condor+STR-GX50+Plus

    GX-50
    http://www.angelsom.com.br/imgs/loja2/product_info.php?products_id=51& osCsid=b350c4abd039da9c57aa98598e24a1f0

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Acho que postei algo errado para o colega Tio Frank, no tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=165716&page=0#3

    Só que ele fechou o tópico e eu não tenho como avisa-lo. Se alguém puder mostra pra ele esse tópico com as diferenças sobre as Condors com captadores Kent Armstrong e EMG, eu agradeço.
    Abraço.

    Tio Frank
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luiz_sjrp

    \o/

    cara, nao acredito que seja esse preço, imaginei uns 2000 como os outros

    Tio Frank
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    luiz_sjrp

    mais acho que essa é a GX 50 plus e nao a deluxe, parece os caps Kent Armstrong ali...

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Tio Frank
    Era isso que eu queria te mostrar.

    SweetDistortion
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nofear
    Eu já testei todas, exceto a deluxe. Pra mim a melhor é a vintage se vc achar por aí uma eu quero! heheh. Os capatdores dela são vintage mesmo! o som limpo é massa paka!

    Meu conselho é compre uma das novas gx40 com pintura translúcida ou natural, pois geralmente são alder ou ash enquanto as sólidas são geralmente as em basswood. e BOoomBe a captação, que vc vai ter um puta instrumento.

    qualquer dia eu posto um review da minha gx40a, ok? sds!

    nofear
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    SweetDistortion
    A Condor vale mais apena que a shelter/
    A Gx40 vem com um headstock meio estranho mas ela eh um modelo novo. Sera que eles vao fazer esse headstock as guitas mais velhas tipo a GX50/

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Homem Cueca
    Aew cara, vc chegou a testar a condor les paul de braço parafusado CLP3 ?

    victorhugofs
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O acabamento, a madeira e a aparência das condors são bem semelhantes e tão bons quanto Ibanez! o problema é que os captadores, tarrachas e ponte são muito ruins! sei disso pq tenho uma condor e conheço bastante gente que tem, e já discuti isso com 3 luthiers...
    chegamos a essa conclusão! Mas eh so vc trocar para o que vc gosta... mude os captadores, a ponte e as tarrachas que vc tem uma guitarra no nivel da fender, ibanez, gibson.
    sem exagero!

    SweetDistortion
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    nofear
    Cara se vc conhece as "john Suhr" vai descobrir de onde saiu o headstock da gx40. Não sei de vão fazer o head no modelo gx50.

    Bom agora foi como eu disse o acabamento em nitrocelulose do braço é dez! o chanfrado do corpo é bem fender.

    Até acho as shelter legal, mas a condor pegou pesado. as gx40a são em ash com braço em maple (one piece como as dos anos 50) e as gx40 tem corpo em basswood (pinturas sólidas) ou alder(pinturas translúcidas) braço maple e escala em rosewood.

    Com esta base um captação massa faz um estrago!

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Essa GX-40a é muito foda pro que ela pede em dinheiro mesmo!
    Ela é com certeza melhor que a gx-50 normal, e pau-a-pau com a vintage e a plus.
    Estou com 650 reais e de olho em uma GX-40a sunburst usada, mas lindona!
    Mas também estou em dúvida em um sansamp tri-ac e um pedal 'toadworks death rattle viii-2006' que é muito foda também.

    SweetDistortion
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    B.Frusciante
    Vc já encontrou dela usada?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece essas Condor!