Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# jul/07
qual a melhor?? a epi eh de mogno com tampo e braço em maple, escala jacarandá; a olp eh baswood, braço maple, escala jacaranda
qual madeira eh melhor?
qual tem o melhor timbre tanto no clean qto no dsitorcido?
ambas permitem abaixar bem as cordas??
qual eh mais versatil?
da pra usar bacana a LP em solos rapidos (fritação)
a LP tem um facil acesso as ultimas casas?
a diferença de preço eh de 300 reais (1.700 a olp e 2.000 a epihpone)
eu curto pra caramba as epi LP, compraria uma de olhos fechados, mais a unica coisa que abre meus olhos eh q eu gosto de fritar e naum sei se isso encaixa bem nas LP
poderia comprar a OLP john petrucci, mais naum sei qto ao timbre dela, pelo menos no clean...
ja testei ibanez e naum curti mto o timbre...
queria uma guita com o timbre das les pauls e que de pra fritar legal
influências: slash, steve vai, john petrucci, kirk hammet...
obrigado!
|
kaus Veterano |
# jul/07
· votar
Slash_1989
queria uma guita com o timbre das les pauls e que de pra fritar legal
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58310776-guitarra-cort-kx-1-pre ta-braco-inteirico-3-palhetas-fender-_JM
só instalar os devidos captadores gibson nela e creio que ficará bem próximo em timbre de lespaul
melhor custo benefício impossível é essa aew ou nenhuma cara
braço colado 24 casas toda de mogno dá de fritar que é uma blz
a olp eu achei bem sem graça não gostei nem um pouco dela
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jul/07
· votar
testa as duas e tira as conclusões por vc...só vc vai saber dizer se lespaul serve pra fritar ou não...
as duas tem ótima qualdiade de maderias, pode comprar qualquer uma sem medo...
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/07
· votar
ehh, eh foda, cada hora vem uma coisa na minha kcça!! eu curto mto fritações alá john petrucci, mais curto um hard rock estilo guns, e gosto de tirar sonoridades diferentes com um bom clean, eu curto mto as lespa, vou testa-las direitinho, se der rpa fritar bacana, e tiver o timbre que eu quero vou levar!!!
|
UGO_RJ Veterano |
# jul/07
· votar
Slash_1989
cara
ESQUECE essa lenda urbana q LP n da pra fritar,
eu paguei com a lingua nos dentes, pq sempre tive Ibanez e tinha um preconceito com les paul por causa disso, todos falavam isso, mas eu sempre amei o timbre de LP...
Ai eu resolvi comprar uma, que comprei antes de ontem, uma Condor CLPII
cara, por incrivel q pareça, eu toco nela muito mais rapido, e acho ela muito mais confortavel q minha Strato...
As notas tem mto mais sustain, e é preciso muito menos força pra segurar as notas mais agudas...
como falaram, só vc pode saber qual é melhor
|