Jackson RR' e ampli

    Autor Mensagem
    Diego_Lukather
    Veterano
    # jul/07


    galera...tudo bom? ...bom estou com algumas duvidas...estava dando uma pesquisada pela internet...e não encontrei nenhuma venda de jackson RR zerada por ae...queria saber se elas ainda são fabricadas??? sei que tem uns modelos que são bem caros mesmo..pra cima de 5 mil...mas tem umas com preços mais acessíveis...as orientais...então queria saber isso...se ainda são fabricadas...queria falar sobre o ampli aqui só pra não ficar fazendo tópico atoa...é uma duvida basica...os peavey's com falante de 12" quem falem bem alto...quanto estão saindo zerados? a uns tempos atras estava atras do bandit ...estava por faixa de 2.100...queria saber quando está saindo agora...e tinha uma linha de peavey's valvulados que estavam pra ser lançados e os preços iam ser bem acessíveis...alguem sabe deles??bom é isso...abraços

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Diego_Lukather

    http://www.madeinbrazil.com.br/search.aspx?idDept=10001&SearchType=0&i dProductType=&sKeyWord=jackson

    Dá uma olhada nesse link, tem umas RR.
    Abraço.

    Diego_Lukather
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Vlw Luiz...era dessas V que eu falava...King V...2k...^^...sem floyd pra poder estar sempre mudando minhas afinações sem problema ^^...vlw cara...
    agora alguem sabe alguma coisa dos amplis's ae?

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Diego_Lukather
    um bandit sai por uns 1000 1100 hj
    a linha valbulada da peavey eh a valveking sai acho q apartir de uns 1800 ou coisa assim

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O Bandit ta na faixa de 1600-1700 reais, bom amplificador, mas pra mim tá caro.

    A linha valvulada da peavey que da pra achar aqui no brasil, dentre outros modelos, incluí os valveking, 5150, XXX e JSX.

    Diego_Lukather
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ahn acho que a melhor opção é o bandit se ele sair por esses 1000~1300 zerado...^^...se eu tivesse opções musicais ...por uma coisa mais versátil vi alguns laney LV muito bons tb com um preço legal...mas preciso de um peso de um peavey e que fale realmente alto...^^
    mas ainda não dispensei de ver os laney ...deve se fazer um bom thrash com eles tb

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Diego_Lukather
    Continua nessa linha de falantes de 12".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson RR' e ampli