Pedaleira zoom 2100 presta?

    Autor Mensagem
    Macaos
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Macaos


    Galera, não conheço nada de pedaleiras... Tem um cara querendo me vender uma zoom 2100 por 300 contos usada. Oq vcs acham? O preço tá bom?

    iuriozires_guitarman
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    tá caro mano!!!! por 350 tu pega uma g2 que é muito mais pedaleira!!! eu tive uma 2100 e me desfiz logo. olha por 350 tu pode pegar até um V amp ou um X-Vamp novo que é muito mais negócio!!!

    nyurig3
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Macaos
    muito ruim essa pedaleira
    se vc juntar so mais um pouquinho vc pega um vamp2

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Macaos

    Pedaleira ZOOM presta sim... presta pra jogar no lixo. Compre uma GDI que é mais barato e fará vc feliz.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Pedaleira ZOOM presta sim... presta pra jogar no lixo. Compre uma GDI que é mais barato e fará vc feliz.

    Acho a GFX 4 uma otima pedaleira.

    Macaos

    Vai de Vamp cara

    Rough
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Zooooooooooooooooombido
    Não entendo nada de pedaleiras, mas na unica que mexi, foi zoom.. má sorte ou não ZOOOOOOOOOOOOOMBIDO demora pra trocar de efeitos, perda de efeitos, bah!
    Eu pegaria uma Behringer X-VAMP ou V-Amp 2 :)
    Mas.. pedaleira é o inicio do aprendizado para começar a entender os efeitos e montar seu set de pedais analógicos, na minha opnião.
    :)

    Bog
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rough

    Haahah, engraçado é o cara falar de perda de efeitos na Zoom e fala para pegar X-VAmp, que é exatamente famosa por ter problemas com a perda de patches. Além do mais, Zoom não é só aquela 505 que você testou.

    OJUARA
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Velhinho...

    Sei lá.. mas acho que metade da galera do fórum já passou por uma pedaleira da zoom... tem cara que gosta e tem cara que detesta...

    Cara... um conselho não compra uma coisa usada sem saber da qualidade... interessante você buscar alguns tópicos aqui no fórum... ver no mercado livre... busca um pouco de informação... e isso é para tudo o que vc for comprar...

    Sempre pesquisar um pouquinho, as vezes coisas usadas tipo Vintage são muito legais para serem compradas...

    Bom... o que a galera está falando é verdade, vale a pena economizar uns trocadinhos e pegar uma coisa mais recente... com um processador melhor, efeitos mais dedicados... coisas do tipo...

    Antes de comprar essa zoom... dá um pesquisada... pois eu naum compraria... deixaria para comprar uma zoom mais recente, ou outros efeitos e outras marcas, do que comprar uma zoom antigassa.....

    Para aprender a mexer com efeitos... vale a pena equipamentos mais recentes... são muito mais fáceis de trabalhar...

    abraços....

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    zoom = lixo

    Macaos
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Obrigadomesmo galera. Eu até busquei informações sim no forum sobre a zoom 2100 mas não achei muita coisa. No mercado livre tb não achei nada pra eu ter uma referência de preço. Eu fui na casa do cara e testei e realmente não achei muito boa não. O cara tá vendendo uma Tgima
    T-Zero usada, antiga, deve ter uns 7 anos. Da guitarra eu gostei bastante, tá toda regulada, os trastes estão bons e ele tá pedindo 650 nela. Acho q vou comprar. Vcs q são mais esperientes oq acham? Está bom o preço?

    Macaos
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Na verdade o cara faz por 900 reais a Tagima t Zero mais a pedaleira Zoom 2100. A pedalera eu já desanimei mas a guitarra eu acho q vou levar por 650. Mas como sou muito noob, preciso de auxilio de pessoas mais experientes. O cara tá vendendo essa T Zero dele pq comprou uma Fender Strato Americana muuuito massa.

    felippecg
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    presta sim... na minha opniao quem diz que não presta é quem não sabe tocar, pois o camarada que toca bem até com um pedalzinho de fundo de quintal tira um som melhor do quem um camarada com uma 8080 ou outras ...

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    felippecg

    falou bem, mas chegou atrasado

    Leblues
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Zoom nao eh lixo mesmo, tenho uma zoom g7 e ela eh muito boa, muito mesmo. Lixo eh a atitude de quem fala essa merdas sem antes nunca ter testado o equipamento.

    Megamedes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    felippecg
    é, aposto que agora ele já sabe disso.

    Aero
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Qual é a graça de dar ups?
    Nao entendi até hoje!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira zoom 2100 presta?