Felipe Rinke (Homem Cueca) - I'll See Light Tonight - Malmsteen Cover

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
que ficou com cara de strato ficou, não ficou ruim, mas naum curti tanto ;P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


nettoroses
Tu curte msm é timbre de country! ahuahahaa

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/07
· votar


O Neto curte mesmo é sertanejo. Ele disse pra mim que esta adorando o DVD do Bruno e Marrone.

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
Claro =)

JoeCruzGuitar
o Neto sim, mas eu NeTTo não hehehe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


JoeCruzGuitar
ahauhauha É, eu nem quis comentar pra não queimar o filme, mas já que vc começou...

nettoroses
Não vai rolar de colocar voz naquele "João Paulo e Daniel" que vc gravou, ok? Motivos profissionais...

ahuahuaha

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
¬¬
vai cantar teu metalzinho de gay vai

uhauhauhaua

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


nettoroses
ahuahua mas eu sou gay msm, então tá tudo certo!

fófis!

Chega de desvirtuar o tópico de reverência ao Deus da Guitarra!

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


nettoroses
pooo...tive tanto cuidado com esse timbre!!

aeuhauheauheuhauheauh

Valew ***** nordestina!!

=DDDD

Christhian

\o/




Galera...to upando denovo...eu regravei o interludio antes do solo e deixei mais alto agora!!!

=))))

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

nettoroses gosta mesmo é de Madonna e sertanejo... já disse pra ele que não ouço mais os arquivos techno que fica me enviando pelo MSN.

O cara começa com country... quando vai ver tá tocando Cesar Menoti e um outro lá que não lembro o nome.

nettoroses

Pára de bichice e reverencie o Deus Metal!!!! (Lembrando que o Deus Metal não é o Malmsteen)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
ahuahuahauahuahua techno é foda! Mas pra quem malha a bundinha, não seria de se estranhar!

ahuahuahuaha

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

Herege!!! Hendrix foi o único Deus da Guitarra... Malmsteen é um mero discípulo.

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
uhauhauhauhahuauh

Homem Cueca
:P

Nick_Oliveri_Guitar
O cara começa com country... quando vai ver tá tocando Cesar Menoti e um outro lá que não lembro o nome.

deixa eu no meu countryzinho :P, quem ser esse doido?


ára de bichice e reverencie o Deus Metal!!!! (Lembrando que o Deus Metal não é o Malmsteen)

nao sendo malmsteen eu reverencio \m/

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
ahuahuahauahuahua techno é foda! Mas pra quem malha a bundinha, não seria de se estranhar!
eu já parei com isso, ela esta num nivel que nem precisa mais malhar uhauhauhauhauhauh

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

nettoroses anda chato pakcete... o bichinho anda crítico demais. Eu curti o timbre stratero do Cueca Man... de tanto usar o Guitar Pro o timbre legal de guitarra pra ele é o do Moby... só eletrônico.

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
eu naum posso fazer nada se naum curti charles xavier, porra moby é foda né uhauhauhahu, eu uso o guitar pro do msm jeito que vc, para fazer os outros instrumentos das músicas, então cale -se ***** careca.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: Christhian
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
ahuahua ta chato só pra isso não!!!

Eu gravei a voz com um condenser Shure, pré amp valvulado e não coloquei efeito nenhum, num improviso em Carry On do Angra e ele vem dizer que achou a gravação "marromenos" ahuahua surdo da porra, não tem nenhuma palavra embolada! E se eu peidasse saia no microfone! ahuahuaa

nettoroses
Bixona véia! ahuahua

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
mas to falando a verdade, se meus ouvidos tao podres é outra historia huauhauhauhu

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


nettoroses
ahuahuaa dá uma olhada nas caixinhas, sério! Aquela Carry On não está com efeitos de mixagem, mas a captação da foda de boa!

O timbre do cueca tb, ficou foda!!! Então quebra essas caixinhas e joga fora! ahuahua

Se estiver usando fones, corta as orelhas! ahuahua

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
auhuahuhauhauhahuauhauh vou ver denovo carry on, mas as caixas tao normais sim.

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian
ouvi denovo, achei melhor que na primeira vez que ouvi, mas sei la tem algo estranho nela, naum sei explicar, naum sei dizer o que é uhauhauhahu deixa pra lá

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Link novo funcionando...

=)))


agora o interludio ta bonitin!!

=DDDD

nettoroses

acho que voce ta ficando surdo...

gege_correa
Veterano
# jun/07
· votar


Muito legal, parabéns! Só a BT que, como já falaram, tá estranha, mais precisamente a bateria, acho que a levada da música original é outra. Mas a parte guitarrística tá f*, parabéns hehehe

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Homem Cueca
bate na madeira =o
nem, ouvi timbres seus que curti muito , vcs querem me obrigar a gostar desse é orra?
uhauhauhauhauh

Rough
Veterano
# jun/07
· votar


Se algum dia eu curtir bilhões de notas por segundo, vou me espelhar em tu! Toca pra caralho! Parabéns e continue assim, boa sorte.. Tem muito músico de habilidade igual você e muitos aqui do fórum que precisam de uma chance no mundo lá fora.. To sem palavras veio, salve o rei Maumistin ahuahaua

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


gege_correa
ow...valew cara...


a levada da musica original é assim mesmo...a diferença é o puta timbre de batera que tem a musica original...fiz o maximo que pude e ainda sim soou fraquiiiiiin...auheauheuha
=)))

nettoroses

AUHeaUHEaUHEae

Ta bom zé sem osso.


uhaeuhauheauhea

Rough

Valew ai mew...=))

de um tempo pra ca eu nem to ligando muito pra tecnica sabe...to tentando melhorar meu fraseado...mas nesse caso como é cover né...tentei me espelhar no Rei!!!

Acho que não fui muito feliz...mas mesmo assim, valew cara!!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Christhian

nettoroses = véia surda da Praça é Nossa

É o efeito GP... os ouvidos só gostam de coisas digitais. Mas eu avisei a ele.

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar


aham...por isso os vibratos dele nao ficam mais poderosos...ta acostumado com o vibrato de GP.

Hahahauhauhauhuhuha

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Homem Cueca
¬¬

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


nettoroses
auheuheuaheuhauheauheuha


To brincando biba!



Mas sobre os vibratos não é brincadeira não!!
AHUEAUHUHAUHeUHaeUHaUHEaUHeAUHeUHaUHEaUHeauheUHaUHEAUHeUHAUHEaUHE

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Up?!?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Felipe Rinke (Homem Cueca) - I'll See Light Tonight - Malmsteen Cover