Duvida Epiphone Les Paul Standard.

    Autor Mensagem
    E-Slash
    Veterano
    # jun/07


    Alguem que possui uma Epi LP Standard sabe me informar se todas elas vem escrito atras do headstock "Epiphone limited edition".
    A minha e uma cherry worn (esse e o nome da cor que esta no catalogo da epi) numero de serie I99091776.
    Muito linda a guitarra.
    O unico ponto fraco dela na minha opiniao sao as tarraxas (estilo gibson antiga, parece um plastico cor creme).
    Mas o som e o braco dessa belezura e fenomenal. (ps. a outra guitar que eu tenho e uma Fender Standard, som muito bom tb, mas propostas diferentes). Desculpa ter desviado da pergunta mas e isso. Queria saber se isso e normal , se eh jogada de marketing ou se realmente a epi costuma lancar series limitadas. Abraco galera.

    Bog
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    E-Slash

    Aqui no Japão, volta e meia aparecem uns modelos diferentes de guitarras da Epiphone e da Gibson. Em geral, são mudanças pequenas e puramente estéticas - cores, marcação e tal. Recentemente, comprei para uma amiga uma G-400 "Alpine White", uma cor que não tem no catálogo normal da G-400. No headstock, tinha algo como "Epiphone Custom Shop - Limited Edition". Na loja, estava mesmo sendo vendida como "YEC Limited Series". A minha Les Paul também, é um modelo que não tem no catálogo, e era vendida mesmo como "Limited". Já vi coisas bem estranhas nessas séries especiais, como uma SG azul metálico.

    Acho que é uma prática comum lançarem esses modelos limitados de tempos em tempos.

    E-Slash
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Valeu bog.

    Eu tinha anunciado minha epi no ML, cheguei a fazer negocio nela em uma telecaster squier custom e uma giannini diamond (antigona), mas bateu uma deprê.

    Consegui comunicar com o cara que eu tinha trocado a guitarra e peguei minha lespa de volta (dei la uns 50 merreis pela dor de cabeca e eventuais prejuizos que ele tenha tomado).

    E cheguei a uma conclusao, nao consigo vender nenhuma das duas, nem a epi nem a fender. Vou esperar o Bingo que eu trabalho reabrir ai eu compro o meu objetivo inicial que era uma guitarra com floyd (eu sou uma anta queria uma guitarra com floyd e troquei por uma tele).
    Enquanto isso vou curtindo minha lespa, pq hj aqui ta igual namorados quando brigam e reatam, nao consigo largar a guitarra (minha mulher ja ta com ciumes).
    \Valeu.

    B.Frusciante
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    E-Slash
    A sua guitarra é diferente das outras epiphones?
    Nem que seja alguma besteirinha? Cor? Binding?
    Vc comprou ela como Epiphone Standard?
    Se não, vc tem sorte, não sei pq, mas vc tem ;P

    E-Slash
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    B.Fruciante

    Cara, eu paguei 1.600,00 nessa guitarra, ela ta perfeita e veio com um case TKL, eu tava olhando no site da tkl, so o case custa la nos states 204,00 dolares. A cor dela e um translucent red. Nao da pra descrever e linda. E o som, tipo nunca toquei numa gibson mas em termos de timbre e sustain, to satisfeito. serio, satisfeitaço.

    Eu amo minha epi... hehe.
    E a fender tb.. (nao posso deixar ela com ciumes... hehe)

    E-Slash
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mas eu tava olhando agora no forum da epi, o lance Limited edition quer dizer que e fabricado por um periodo de tempo e depois sai de linha.

    Hyrah
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu tive uma dessas Limited Edition, e a diferença era só a cor que era um tom de amarelo (bem bonito por sinal) que eu nunca vi nas séries normais. De resto é igualzinha a standard normal.

    Abç!

    Silas Hammett
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    O unico ponto fraco dela na minha opiniao sao as tarraxas (estilo gibson antiga, parece um plastico cor creme).
    Tarraxas no estilo vintage sao trÚ man

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Bog

    por falar nisso, manda uma do "Piratas do Caribe" ai p mim!! Achei muito foda!!

    heuehuehueh

    Bog
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Bog
    · votar


    BaNdAiD

    Hhahaha, eu achei horrível aquela LP dos piratas do caribe, hahahah

    http://www.digimart.net/gk_detail.do?instrument_id=DS00233288

    Olha ela aí!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Epiphone Les Paul Standard.