Autor |
Mensagem |
Claudio
|
# dez/02
Qual o guitarrista que tocou ou toca com o Ozzy que vcs mas gostam!
Randy Rhoads
Zakk Wilde
Jake E. Lee
Iommi
Brad Gillis
Joe Holmes
|
Alberto
|
# dez/02
Iommy
|
mercenary
|
# dez/02
RHOADS.
Mr crowley é a musica
|
chuck schuldiner
|
# dez/02
zakky wilde destrooooooooooooi
|
Anônimo
|
# dez/02
gosto muito do zakk wilde mais iommi é o melhor !!!!!!
|
Squall
|
# dez/02
Zakk Wilde
O cara destroi
|
Digao
|
# dez/02
Geralmente eu nao posto nesses topicos de qual e melhor etc... Mas... esse cara e especial pra mim, eu nem tenho certeza de quem q é acho q é o tal de Lee, mas realmente nao sei... Aquele timbre e a tecnica dele no CD ao vivo Speak of de Devil, foi uma grande influencia pra mim por alguns anos, esse CD realmente marcou a minha vida...
|
hyuuuuu
|
# dez/02
randy é f o da esse é o cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!
|
johnny
|
# dez/02
Zakk Wilde ..... o Ozzy sabe escolher!
|
zakk wylde
|
# dez/02
zakk wylde eh foda e eu curto mais ele, mas nem ele nem mtos outros guitarristas não seriam nada sem a influencia do Randy Rhoads.
|
Claudio
|
# dez/02
O Digão quem gravou o Speak of devil foi o Brad Gillis
Esse tópico não p/ ver quem é o melhor mas o que vcs mais gostam. valeu galera
|
André Gomez Veterano |
# jan/03
· votar
Ae, Mr. Crowley num é o Zakk Wylde que toca???
Ae vivo é 10x melhor que em estudio
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Randy Rhoads com certeza...
|
flavio Veterano |
# jan/03
· votar
Zakk Wilde
|
Kaius Veterano |
# jan/03
· votar
Randy Rhoads...ele com certeza é o melhor destes!!
|
Kcete Veterano |
# jan/03
· votar
Randy Rhoads....o cara eh fo.da!!!
|
Ren44 Veterano |
# jul/08
· votar
Prefiro o Zakk Wylde
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Qual o guitarrista que tocou ou toca com o Ozzy que vcs mas gostam! Randy Rhoads Zakk Wilde Jake E. Lee Iommi Brad Gillis Joe Holmes
o "Iommi" nao era guitarrista do Ozzy, e sim o Ozzy que era vocalista dele, tanto que ELE expulso o Ozzy do Black Sabbath!
bom, topico desenterrado pela segunda vez...
o Randy Rhoads, humilha, Ele É o cara!
|
Raven_Heart Veterano |
# jul/08
· votar
Temos um coveiro à solta...
|
Bagage Veterano |
# jul/08
· votar
Temos um coveiro à solta... huahuah
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jul/08
· votar
Não conheço nem o Brad Gills nem o Joe Holmes, mas todos os outros destróem, cada um com seu estilo claro :D
|
Veneta Veterano |
# jul/08
· votar
RR
|
nicida Veterano |
# jul/08
· votar
o "Iommi" nao era guitarrista do Ozzy, e sim o Ozzy que era vocalista dele, tanto que ELE expulso o Ozzy do Black Sabbath!
na verdade, o sabbath era a banda do ozzy, o iommy entrou depois, tanto que a banda antes se chamava "earth"...
o ozzy acabou saindo da banda, e não sendo chutado.
ele saiu porque ele queria fazer um bom e velho hard rock, mas o resto da banda queria algo mais elaborado.
o que chega até a ser contraditório, por que as músicas do blizzard of ozz são mais elaboradas que as do heaven and hell...
respondendo ao tópico (ou melhor à quinquagésima reencarnação do tópico...) Randy Rhoads humilha todos, menos o Iommy, que passa perto.
"eu estou muito feliz de poder ter a chance de tentar fazer o que randy fez, apesar de eu soar como bosta de búfalo perto dele..." zakk wylde
|
Leblues Veterano |
# jul/08
· votar
Randy Rhoads, sem o Randy nao existiria carreira solo pro Ozzy.......
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
nicida na verdade o Ozzy e o Iommi criaram a banda juntos =]
|
GiulianoB Veterano |
# jul/08
· votar
o Iommi foi com o Black Sabbath entao nem vou citar ele, na carreira solo o melhor que esteve com o Ozzy foi o Randy , depois o Zakk.
|
nicida Veterano |
# jul/08
· votar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Black_Sabbath
não muda o fato de que ele saiu da banda por motivos pesoais, e não por ser cruelmente chutado...
e já que você disse, eu pesquisei e na verdade foi o contrário, o iommy criou uma banda e ozzy entrou, errei feio...
|
Alex Vaughan Veterano |
# jul/08
· votar
Randy em técnica é o foda! Zakk em pegada: é um vicking! Iommi é criatividade pura. Logo o melhor deles é o Ozzy, que soube escolher muito bem!
|
Eric 146 Veterano |
# jul/08 · Editado por: Eric 146
· votar
Randy Rhoads é o que mais marcou sem dúvidas, os cds com ele só tem classicos como Crazy Train, Mr Crowley, Over the Montain Gosto muito do Jake E Lee é o segundomais marcante, compôs sozinho os cds que o Ozzy gravou com ele, aquele solo de Bark At The Moon é perfeito demais. Ja o terceiro mais relevante é o Zakk, mas esta muito abaixo dos dois citados antes, sem dúvidas ele é um bom guitarrista mas em termos de composições a carreira solo do Ozzy nunca mais foi a mesma, mas tem classicos como No More Tears que são foda Os outros, são outros huahuahau
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jul/08
· votar
Puta merda, tópico de 2002 Oo
E ressucitaram só pra falar que o Zakk é melhor? (N)
|