bateria midi

    Autor Mensagem
    OzzyGod
    Veterano
    # out/03


    alguem conhece algum programa q faça midi de bateria? o cake faz mas dá muito trabalho... o fruity loops faz mas toda vez q gravo um midi com ele na hora de abrir o midi trava meu computador.... alguem sabe algum outro programa q faça?

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    E ai!
    Vc pode usar uma saida bem comum:

    Pega o arquivo no Guitar Pro e depois vc tira as trilhas dos outros instrumentos. ai fica soh a batera

    :)

    IceDragon
    Veterano
    # out/03
    · votar


    acho que se vc fizer a pergunta no forum de bateria vc vai ter mais sucesso...

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Aqui também ele possa conseguir resultados... pois muito utilizam baterias para improvisarem.

    Agora voltando ao tópico...
    Eu acho legal o cara ter um seqüêncer... uma bateriazinha, tipo uma Boss Dr. Rythm. é uma bateriazinha com som legal e não com som de driver midi ruim, como maioria das coisas caseiras do PC (Soundfonts talvez resolva seu problema).

    Mas convenhamos que dá uma problemão escrever partitura no cake.

    Lá no laboratório da EM&T, os caras fazem a bateria com um teclado midi, mas, comprar um teclado bom, talvez seja fora de realidade pra maioria (pelo menos pra mim é meio caro comprar um telcado bom)

    A Dr Rythm é boa... a Zoom Rythmtrack ..234 tem um som legal, mas até hoje eu não consegui programar nada descente nela... você programa no máximo 2 compassos, que é sulficiente pra estudar.

    Uma Ideia legal:

    Use a bateria eletrônica pra compor coisas básicas. tipo um baixo e uma bateria simples.

    Grave suas idéias, depois mostre aos outros caras da banda e peça pra eles incrementarem se quiserem, Quem fazia isso, era o Pete Townshend do The Who. Ele compunha coisas boas e jogava na mão do Keith Moon (baterista do The Who) e na mão do John Entwhistle (baixista do The Who) eram excelentes instrumentistas. Pete tinha confiança no que os caras faziam. isso é fundamental pruma banda. caras com capacidade e confiança.

    Algo bem sério que não se deve pensar de jeito nenhum:
    Guitarrista não é baixista nem baterista nem pianista.
    deixe os problemas a quem compete isso.

    escrevi demais... talvez além do necessário... agora eu me CALO.

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Deixe-me perguntar mais uma coisa...
    Qual é a alternativa mais barata (que não seja software para pc)???

    Jason
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tenho o Cool Edit pro 2.0 e gostaria de saber como faço pra colocar um midi de bateria nele, pra mixar. Fiz como o Guitar house falow só q não deu certo (do guitar pro)

    Jason
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    kbei de puxar o fruit loops e quero passar pro cool edit. Tem jeito? E a batera do guitar pro, tbm dá pra fazer no cool edit?

    IronMaiden
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o Cubase tem isso tudo...
    e é um programa só...

    Bateria midi, teclado, gravação multi-pistas, simulador de amps, auto tune (pra voz)

    então tá...

    www.amstudio.kit.net

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bateria midi