Video para quem gosta de fritação!

    Autor Mensagem
    Soldano Slo100
    Veterano
    # jun/07


    Tah um video do dragonforce,q o herman li parece ateh o fritador de hamburger,q maluko rapido!!!
    Sem falar q ele usa a serie s da ibanez uma das minhas favoritas





    Snakepit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rapido pra caramba. O batera tmb é.

    Eu curto mto essa Ibanez S, queria ter uma. A S470 já me servia.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tah um video do dragonforce,q o herman li parece ateh o fritador de hamburger,q maluko rapido!!!

    Mas depois de frito ele come o humbucker??

    Pra mim o Herman era mais feliz no começo do DragonForce, agora soa como um fritador comum em uma banda de metal comum

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Sobre a ibanez: Ela eh fodaaaa

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    A única coisa que tem a dizer sobre esse cara é que ele é rápido, nada mais. Essa é a proposta dele, e consegue se destacar nisso.

    Esse cara é um exemplo de que velocidade não é muita coisa em um guitarrista. Não tenho a mínima vontade de tocar os solos dele. Lógico que não conseguiria, mas nem tenho vontade.

    Tem uma música do Dragonforce que eu gosto muito, não lembro o nome, o refrão é "one more night to escape from all this madness lalalala, on more night lalala". Esse refrão é foda.

    TG Aoshi
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rápido pra KCT, não é fácil tocar assim! XP

    Esse Herman Li é um desgraçado (XDD)! Eu casquei o bico quando eu vi ele pela primeira vez, num vídeo que ele tava no programa do Marty Friedman lah no JP!

    Escutar um disco inteiro do DF, numa única vez, não é tarefa fácil! Lá pela terceira vc já tá de saco cheio! =P

    Soldano Slo100
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Soldano Slo100
    · votar


    A única coisa que tem a dizer sobre esse cara é que ele é rápido, nada mais. Essa é a proposta dele, e consegue se destacar nisso.

    Esse cara é um exemplo de que velocidade não é muita coisa em um guitarrista. Não tenho a mínima vontade de tocar os solos dele. Lógico que não conseguiria, mas nem tenho vontade.


    Concordo plenamente,o solo acaba ,sei lah vc naum sente a a harmonia,o timbre,de tanta velocidade,os solos parecem todos iguais...
    Mas como o pessoal aki gosta de fritação eu postei pra verem.Bom mesmp sao as pontes zr da serie s da ibanez!

    agora soa como um fritador comum em uma banda de metal comum[2]

    marcos santana
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    gora soa como um fritador comum em uma banda de metal comum


    com certeza

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video para quem gosta de fritação!