Esp M-200,Rg 350 Dx ou Cort evl k4

    Autor Mensagem
    Soldano Slo100
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Soldano Slo100


    Decidi q vou comprar uma guitarra com floyd,q jah tah me fazendo muito falta...Como tinha flado num topico anterior tava ba duvuda entre uma guitarra boa com ponte fica ou uma com floyd,acabei optando por uma com floyd

    Olhando na faixa de preço q to podendo gastar agora 1500(1600 no maximo)

    As que mais me agradradaram nessa faixa de preço foram

    >Ibanez RG350DX ou Ex - Acho q grande vantage dela eh a ponte,de melhor qualidade(R$1295)

    >Esp Ltd M200 Fm - A que mais me agrado,tem a vantagem de ter neck truh e os caps q sao "by" emg,sem flar q ela eh linda(1485,00)

    >Cort EVL K4 - Tem a grande vantagem de ter o corpo em mogno,e tb os caps emg hz,q apesarem nao serem como os ativos,sao bem legais tbm(R$1150,00)


    E ai qual vcs acham melhor,se tivrem alguma oitra guitrra a a citar ,por favor figam,eu toco de tudo um pouco,mas minha principal linha eh pro metal.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    a cort

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    cort ja tokei e curti

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Soldano Slo100

    >Esp Ltd M200 Fm - A que mais me agrado

    Já falou tudo.

    Soldano Slo100
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rafatyu
    Tem como vc me flar um pouco masi sobre o som dela???

    luiz_sjrp
    Jah toko ela,pow se sim,fla sobre o som dela ai...

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    Soldano Slo100

    ele deve ter entendido que VOCÊ já tocou

    eu não compraria nenhuma LTD de agathis, pq as que eu toquei eram horríveis
    essa é neck thru mas isso não diz nada
    tem neck thru até de compensado

    Releed
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu iria de cort,todas sao boas guitarras,mas EU iria de cort..

    Raizen
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    O que seria neck thru?

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Raizen

    quando o braço faz parte do corpo
    normalmente é uma peça que vai até a base da guitarra e o corpo são 2 "asas" coladas ao centro (que é o proprio braço)

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Soldano Slo100
    Eu só citei porque você disse que foi a que mais te agradou.

    Soldano Slo100
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Soldano Slo100
    · votar


    luiz_sjrp
    Kra desculpa se eu me expressei mal,naum foi nenhuma grosseria,eh q eu gostaria de saber se vc jah tocou pra me flar sobre ela,pq eu NAO toquei nela,por isso q eu quero sabe, intede,naum foi nenhum fora ou grosseria,desculpe....

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Soldano Slo100
    O cara normal, eu não entendi como grosseria, me desculpa também se isso ficou evidente. Mas só frisei o que você disse " que a ESP foi a que mais te agradou". Quando uma coisa me agrada eu vou encima.
    Abraço.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Soldano Slo100
    Mas, eu nunca testei nenhuma dessas que você citou, então minha opinião é nula.
    Mas você perguntou sobre outras guitarras também, e como um apaixonado por Jacksons, eu te indicaria a que se utilizam de EMG HZ, que na minha opinião tem um som mais pesado, pena que nem sempre são baratas.
    Esta é com Duncan Desing:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58340431-guitarra-jackson-dx-10 -x-series-preta-made-in-japan-c-nf-_JM
    Esta é com EMG HZ:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-58540655-jackson-dxmg-dinky-jap onesa-guitarra-excelente-_JM.
    O que mais me agrada nas Jacksons são os braços bastante confortáveis e fáceis de deslizar.
    Espero ter ajudado.
    Abraços.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Na boa?

    Vai de cort...a única ae que está em um preço muito bom e ainda é muito bem feita com madeiras boas. Ainda sobra uma grana pra colocar uma floyd Gotoh...hehehehe

    abraços!

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Nossa, com a chegada das Corts boas as Ibanez tão caindo de preço... quem sabe chegam no preço que valem...

    Na real, eu iria de cort.. tenho uma X6 mas adoro o desenho das EVL-K ... ainda pego uma pra mim!

    icewil
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    realmente os preços das guita estao caindo, mais reparei tambem que nao estou encontrando rg-350dx e ex japonesa ou coreana, todas agora estao vindo da indonésia as esp-ltd tambem, afinal de contas será que vale apena comprar uma guita indonesiana, é a mesma coisa que uma coreana ou nao. testei uma dessas rg-350dx indonesiana e o som dela é demais, peço pra que me deem uma ajuda pois estou pensando em comprar uma ou se me indicam algo melhor na mesma faixa de preço( R$ 1.199 ), ouço falar muito das cortes x-11 etc... tagima e ltd, mais nunca as testei, tenho R$ 1.600 pra torrar, contudo, gostei da rg350, por enquanto.

    Rafatyu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Soldano Slo100

    opa desculpa a demora ai man...
    mas na boa...
    eu testei ela

    Amp:
    JCM800 (meu sonho)

    Cabos:
    Santo Angelo (aquele com ponta de prata)

    e só !

    bom o Corpo dela é meio pesado...
    mas o som dela , e o braço acho que são as coisas mais fodas (depois do visual)

    cara.. foi a unica guitarra que eu nao acreditei qndo vi o perço super barata pelo que vale....

    o som dela eu achei bem pesado , e os cleans bem fodas usando o cap da ponte...

    a floyd dela nao apresentou problemas qndo eu toquei mas.. não é comparada as Edge...
    quem já tocou em uma ibanez (de verdade nao essas gio fulera) sabe...

    cara.. temq eu ver oq vc achou dela...
    da pra vc comprar ela e ainda colocar gotoh como já foi dito em cima..
    eu curto sons masi puxados pro fusion e tal.. mas ela tem um som fudidasso e sem falar que é animal o cabamento do head... ah.. as tarrachas são firminhas tb...

    bom bixo.. vc pediu sobre o som.. eu curti o som dela.. é pesado e animal.. e o clean é bem deifnido... usando o cap da ponte.. (pelo menos eu preferi assim)

    abraço

    Soldano Slo100
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Soldano Slo100
    · votar


    Vlw cara brigadao,eu to vendo se acho uma ibanez s 470 usada,mais ta dificil!

    Acho que vo pega essa cort mesmo,ultimamente as cort sao as unicas guitarras com preço justo hoje em dia...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esp M-200,Rg 350 Dx ou Cort evl k4