Autor |
Mensagem |
diprofio Veterano |
# jun/07
tocando Wasting Love, Pranoid... tem hora q vc vai trocar de corda rapidamente e qdo vc tira o dedo de uma corda ela toca qdo tira o dedo, como evitar q ela faça som qdo eu tiro o dedo?
|
Silas Hammett Veterano |
# jun/07
· votar
Pratica/treino.
Acho q nao tenha um macete ou tecnica pra isso nao velho,acho q só treinando msm.
|
Facchini Veterano |
# jun/07 · Editado por: Facchini
· votar
eskece...
|
Henrique S. Veterano |
# jun/07
· votar
tendo a "manha" hehe
isso vem com pratica
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jun/07
· votar
diprofio
o amigo pode tentar melhorar isso tocando com a mão direita (caso seja destro) colada na ponte. Tocando sem mexer a mão, apenas os dedos com a palheta, abafando assim as cordas q n são tocadas. Pode ser complementado o abafamento com os dedos 'ociosos' da mão esquerda. Espero tê-lo ajudado.
Sdçs
|
Fox_scc Veterano |
# jun/07
· votar
diprofio,
vc tem que praticar abafamento com a mão direita(palm mute), ou com a própria mão esquerda.
Outra dica é, que muitas vezes a corda toca por causa dos calos nos dedos, sendo assim eu costumo lixar os calos dos dedos, para evitar este problema.
|
fgr Veterano |
# jun/07
· votar
Existe varias situações e metodos q se podem usar cara, realmente isso q vc disse acontece ainda mais se usar uma distorção com muito ganho.
Vc pode usar o polegar da mão direita pra abafar a corda depois q ela soar... pode usar a palma da mão direita.. Mas o ideal é que vc faça movimentos mais suaves com os dedos da mão esquerda pois o que acontece nesses casos é quase um pull off..
|
fgr Veterano |
# jun/07
· votar
Fox_scc
Outra dica é, que muitas vezes a corda toca por causa dos calos nos dedos, sendo assim eu costumo lixar os calos dos dedos, para evitar este problema.
Tu pode tentar parar de tocar bronha e passar a pegar mulher.. isso costuma acabar com os calos nos dedos tb!! rs
|
SauloMoreira Veterano |
# jun/07
· votar
geralmente eu abafo as cordas acima da que eu to tocando com a mao direita e as de baixo dela com a mao esquerda... mas isso é involuntário e com certeza não é regra.
|
Cover_Malmsteen Veterano |
# jun/07
· votar
É importante vc perceber q isso está errado, é foda qnd tem gente q ta tocando sujo e teima q o som ta certo, mas é isso ai q o SAuloMoreira flw
|
polaroid_ Veterano |
# jun/07
· votar
abafa as cordas velho...
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jun/07
· votar
com o tempo vc pega a manha, relaxa.
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/07
· votar
antes eu fazia isso, mas de repente parei hehehehehehe
|
Raizen Veterano |
# jun/07
· votar
aprende com esse cara aqui...
mauhauha
Absurdo...
|
belinox Veterano |
# jun/07
· votar
Raizen
Realmente absurdo...
O cara destroi hein....
Mas tem hora q o cara viaja demais e o solo fica ruim..
Mas a tecnica eh fora do sério...
|
Raizen Veterano |
# jun/07
· votar
belinox
Num sei se fica ruim não..acho loco de mais...a 6 anos atras eu fazia aulas com ele =D mas num aproveitei nada.
|
Douglas_ Veterano |
# jun/07
· votar
Lembram da teoria dos Gordos??
HUAHAUHAUHAU
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# jun/07
· votar
Raizen
O cara destroi!!!!
|
Mega Veterano |
# jun/07
· votar
interessante, mas comigo isso não acontece... deve ser porque eu ataco as cordas de forma a tirar a dinâmica das que eu toquei anteriormente e que ficaram soltas, faço isso com paranoid. :P
|
fgr Veterano |
# jun/07
· votar
o Tiozão é foda!!!!!
Controle muito foda dos dedos mindinho e anelar da mão esquerda!
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/07
· votar
Raizen
Burro! =)
|
Raizen Veterano |
# jun/07
· votar
TG Aoshi
Quem diabos é você?
|
pr0view Veterano |
# jun/07
· votar
Raizen
hehe poxa faz aula de novo!!!
|
Raizen Veterano |
# jun/07
· votar
pr0view
Num rola no momento...eu tenho muito amterial ainda daquela época...e acho de mais bom senso aproveitar o que tenhop por enquanto....A faculdade é integral...então é complicado hehe
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jun/07
· votar
raizen parece q eh um rapaz humilde. Pior seria se dissesse q tava tocando mais q o prof.
Sdçs
|
RafGuit Veterano |
# jun/07
· votar
Raizen
wôôÔÔôôww
esse cara nesse vídeo é foda, d+ a musica
|