Autor |
Mensagem |
Steve Van Halen Veterano |
# jun/07
Ta aqui: http://www.johnpetrucci.com/equipment.html Achei mto humilde, sem nenhum rack, sem triaxis...
Achei legal os pedais q ele ta usando ds1, phaser e flanger EVH, metal zone... mto intyeressante
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jun/07
· votar
phaser e flanger EVH,
Ele sabe o que é bom né !!! heheheh
Tambem tenho estes pedais, mas comprei para colecionar, não os utilizo.
|
Henrique S. Veterano |
# jun/07
· votar
Ta tudo novinho, que sem graça, tinha q ta tudo caindo a pintura e a ferrugem comendo nos BOSS auhhahaahuahua
|
ESP Veterano |
# jun/07
· votar
metal zone
O.O
meio mundo vai comprar esse pedal agora hauhauahuahauhaua
sim eu curto o som desse pedal!
|
ogaitnas Veterano |
# jun/07
· votar
Legal saber que o set do cara não é tão cheio de firulas...
|
nyurig3 Veterano |
# jun/07
· votar
ESP
duvido que ele usa o metal zone rsrsrs e so propaganda..... ele e endorser da boss
cade aquela tonelada de racks que ele usa desde a epoca da ibanez?
|
kaus Veterano |
# jun/07
· votar
marketing FDP pra caraio
para né o kra não vai gravar em pedal abelhudo o som definido dele
distortion pra quê ??? o mark IV não distorçe o suficiente ????
hahahhaa o mundo capitalista é foda o Petrucci deve ter ganhado uma grana f*** pra botar as fotos do "set'' dele ali no site
|
# jun/07
· votar
para né o kra não vai gravar em pedal abelhudo o som definido dele
te garanto q com uma guita adequada e um amp legal o metalzone soa definido, gordo e lindo pra cacete
|
kaus Veterano |
# jun/07
· votar
http://www.johnpetrucci.com/images/jp_studioequip1.jpg
debaixo das coisa tem um pano preto tapando tudo ali
eu acho que os racks estão ali aquilo ali não é uma mesa normal é uma gambiarra pra tapar o verdadeiro set dele hhaha
|
kaus Veterano |
# jun/07
· votar
Steve Van Halen
claro bem regulado num amp descente o metal zone fica legal
mas cara vc usaria um metal zone num mark IV ????
faz sentido isso pra ti ????
|
# jun/07
· votar
num mark IV eu nao sei te dizer mas q eu usaria num jcm900, bem q eu gostaria de usar
|
# jun/07
· votar
eu acho que os racks estão ali aquilo ali não é uma mesa normal é uma gambiarra pra tapar o verdadeiro set dele hhaha
mo teoria de conspiraçao
|
Leo_FS Veterano |
# jun/07
· votar
uahauhuahuah 3 heads : 1 pra clean sound e dois pra lead ( sendo que um eh equalizado diferente pq ele usa pra rythmn ) ... eu pago pau auhauauhuahau so pra quem pode
|
UGO_RJ Veterano |
# jun/07
· votar
Não sei oq nego ve nesse Boss DS-1
é um cú, negócio parece uma caixa de abelha
duvido q esse ai seja original de fábrica
|
Abigobaldo Veterano |
# jun/07
· votar
kaus
nada cara, os hacks dele ocupam uma van inteira ueahoieuahoiea, tinha uma foto dele em cima do case com os hacks dele, dava mais ou menos uns 1,50m de hack, nos dois lados
|
Abigobaldo Veterano |
# jun/07
· votar
http://www.johnpetrucci.com/images/equipment/tot_rig_1.jpg
olhae
|
cocomaluko Veterano |
# jun/07
· votar
putz, muito simples esse equip q ele ta usando..
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/07 · Editado por: Beatlemaniac
· votar
axei legal o Petrucci estar usando um equipamento mais "simples" para gravar, o som da guitarra menos complexo e mais direto, natural
|
Leo_FS Veterano |
# jun/07
· votar
ele NAO esta usando .
|
Zeraus Veterano |
# jun/07
· votar
UGO_RJ
Não sei oq nego ve nesse Boss DS-1, é um cú, negócio parece uma caixa de abelha, duvido q esse ai seja original de fábrica
E não é mesmo. O DS1 dele é moddado... o MT-2 também... parece que pelo Keeley.... repara nos knobs e na chave metálica....
|
polaroid_ Veterano |
# jun/07
· votar
JoeCruzGuitar
paaaaaatrããããooooo...
|
# jun/07
· votar
Pq o pessoal acha impossivel tirar um timbre foda como o dele com alguns pedais tops, amp fodissimo e e guitarra super luxuosa... em q parte desse set ha uma brexa pra nao se tirar um timbre como o dele.
|
Leo_FS Veterano |
# jun/07
· votar
ele usou durante 20 anos Racks e milhoes de racks . porque agora , no seu auge ele iria mudar para pedais ???
|
daniel_guitar Veterano |
# jun/07 · Editado por: daniel_guitar
· votar
realmente o mt -2 e o ds-1 sao abelhudos em amps meia boca mas dah uma sacada no amp dele
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/07
· votar
ele usou durante 20 anos Racks e milhoes de racks . porque agora , no seu auge ele iria mudar para pedais ???
pq ele passou da fase de moleque fascinado por geladeiras de efeitos e percebeu de onde sai o som de verdade de guitarra
hahahahahahhaha
zuera hein pessoal !
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/07
· votar
Leo_FS
mas se ele realmente tah fazendo isso eh soh questão de gosto dele mesmo, estar no auge ou não não eh parametro para ele usar ou deixar de usar certo equipemento
david gilmour usava nos tempos do PULSE uma strato com EMGs, toneladas de racks de efeitos e o caralho a quatro ... hoje em dia ele usa uma strato simples, com singles normais, e o set de efeitos ficou bem mais enxuto, prevalecendo a presença de pedais ...
|