Autor |
Mensagem |
Quebradinho Veterano |
# jun/07
Agradeço a resposta,quem quiser outros patches é só me pedir,tenho 2100 aqui....
Abraços.
|
Minow Veterano |
# jun/07
· votar
Ahm. Patch de que exatamente?
|
Quebradinho Veterano |
# jun/07
· votar
Minow
patche de zoom 505 ,I ou II,tanto faz.
|
Minow Veterano |
# jun/07
· votar
Quebradinho
http://www.cifraclub.com.br/patch.php
(:
|
Quebradinho Veterano |
# jun/07
· votar
Minow
Po lá tem??quando eu procurei não achei,se vc achar me fala.
Abraços.
|
Minow Veterano |
# jun/07
· votar
Quebradinho
Poxa cara, tá dividido assim:
*
* Acústico
* Distorção
* Blues
* Metal
* Solo
* Estranho
* Ritmo
* Artista / Música
* Wah
* Outros
Dá uma procurada. Mesmo se não tiver escrito, vai mexendo no patch pra dar uma cara de Marshall... (to partindo do princípio que você sabe o que quer, já que veio pedir exatamente isso).
Não tenho como te ajudar mais porque não tenho essa pedaleira, muito menos a sua guitarra e amp (que não sei quais são).
Boa sorte aí.
|
Quebradinho Veterano |
# jun/07
· votar
Minow
po mano em qual eu entro??
Ah e minha guitarra e meu amp não são tão bons mas eu tiro muito deles eu tenho uma gutarra memphis by tagima e um amp sheldon gt - 150(duvido alguém conheçer)e mais a zoom,não é um set bom,mas daqui a um tmpo eu troco.
Vou procurar,mas quem tiver é mais fácil,abraços.
|
Quebradinho Veterano |
# jun/07
· votar
Quebradinho
eu entrei na distorção e já achei alguns lá,que são legais mas não é o simulador que o wirellow usou pra gravar novenber rain.
|
Minow Veterano |
# jun/07
· votar
Quebradinho
O lance é você ir mexendo procurando o som que te agradar mais... liberte-se dos patches, sua vida vai mudar.
Dá uma lida no manual e tal, e vai fuçando! E se não souber, dá uma lida aqui no fórum mesmo sobre o que faz cada efeito, dicas de equalização, etc. Pra te dar uma base legal.
|
Quebradinho Veterano |
# jun/07
· votar
Minow
valeu pela dia,man!!
|