cakewalk por favor me ajudem

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # set/03


    eu baxei o cakewalk e um programinha lah q faz batera em midi pra ele (foi o q me recomendaram pra grava lah pro guitar batle). sohq eu nem sei meche no prog direito, pelo q vi ele naum tm opção de grava, pelo menos tava indisponivel intaum eu tenhu q grava em um prog e passa pra ele certo? e sobre como cria batera eu ateh sei +- como faze soh q o q eu naum sei eh como coloca a q eu fiz ou quero depois ali no som, e tb como abri aquela janela de criação depois q eu a fecho? e por ultimo, o cakewalk tm alguma opção q mude ou melhore a qualidade ou sonoridade das musicas? vlw ae pra qm puder me responder....

    king_arthur
    Veterano
    # set/03
    · votar


    meu, dah pra grava no cakewalk sim
    soh acho q talvez tu nao teja clicado no botaozinho q eh um R ali do lado do nome da faixa q tu quer gravar... qto a qualidade do som... acho q nao tem como melhorar...

    the_paranoid
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o meu eu fui ali em cima e tm record, sohq tah desabilitado

    king_arthur
    Veterano
    # set/03 · Editado por: king_arthur
    · votar


    sim... pra habilita tu tu tem q clica no R que tem na faixa q tu quye grava, do lado do S(solo) e do M(mute)... tipo ali em baixo


    Guitarra_______M|S|R___Source__vol__key+ , etc , etc

    se tu clica no R, habilita um quadrado q tem do lado do triangulo do play, q eh o REcord

    Richie Kotzen
    Veterano
    # out/03
    · votar


    baixe o SOnar....ele tem mil e umas opcoes de efeitos como Simulacao de salas..reverbs...delays..equalizacao..etc

    estou gravando meu cd inteiro la...e Sonar eh da CAkewalk..ultima versao

    vc ainda pode pegar plug ins..ou até mesmo programas de masterizacao...

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tah agora o prob eh q naum parece grava nada. tentei faze algum barulho ali e pausei, dae botei play e nem começo

    IceDragon
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Qto a fidelidade do som, vc precisa usar SoundFonts. A batera é gravada em MIDI no SONAR/Cakewalk, aí vc tem que aplicar o SoundFont no canal da batera pra ficar com um som legal.

    Acho melhor vc olhar no manual como faze para gravar, ou então procura no site da Cakewalk.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cakewalk por favor me ajudem